16 Errinhos bem óbvios do cinema que você certamente não percebeu

Posted on

Você já notou um errinho de cena quando está assistindo algum filme ou série? Difícil, não é!? Porém, para algumas pessoas bem observadoras, nada passa despercebido!

Obviamente que nenhum desses detalhes desmerecem os filmes. A experiência interessante de observar algo que ainda não havíamos notado é o que conta aqui!

1 – Essa cena literalmente certeira em A Fantástica Fábrica de Chocolate

Isso parece ter doído! E olha que abaixo a cena está em câmera lenta!

2 – Em Avatar, os Na’vi têm mais de 3 metros de altura. Mas no fim do filme, a mão de Jake cabe perfeitamente no rosto de Neytiri. O rosto dela estaria, no mínimo, bem desproporcional

3 – Em Ela É Demais, Taylor faz uma tatuagem no ombro, que some misteriosamente do braço durante o baile de formatura

Uma base super potente dos anos 90?!

4 – Parece que em Legalmente Loira o pessoal estava com falta de água!

5 – No filme Nunca Fui Beijada, Josie e seus amigos fazem um poster gigante com o número Pi, porém eles se esqueceram de um pequeno detalhe…

O Pi é 3,141592… e por aí vai!

6 – E olha esse cameraman na cena de duelo entre Harry e Draco, em Harry Potter e a Câmara Secreta

7 – Em Legalmente Loira, Elle entra no elevador, mas Vivian persegue-a para detê-la. No entanto, por causa do reflexo de Vivian, você pode ver que ela estava aguardando o tempo todo por sua aparição na cena bem ali!

8 – Qual o sentido do vento nessa cena de Homem-Aranha?!

Cabelo na cara?! Dane-se a física!

9 – No O Retorno do Rei, Frodo é capturado pelas teias de Shelob. Sam o encontra e presume que ele está morto, mas durante toda a cena os olhos de Frodo vão de aberto, fechado e voltam a abrir novamente

Dando aquela espiadinha!

10 – Em Onze Homens e um Segredo, o recipiente de cocktail de camarão de Brad Pitt muda de um copo para um prato, e depois volta a ser um copo de novo

Haja fome!

11 – Em Sniper Americano eles substituíram um bebê por uma boneca. Você pode até ver Bradley Cooper mover a mão da boneca com o dedo, para que pareça mais real. Além disso, ela magicamente troca de roupa!

“Imagina, ninguém vai perceber esse seu dedinho”, eles disseram.

12 – Em Coração Valente você pode ver uma van branca no fundo de uma das cenas de batalha

Sempre é bom ter um reforço!

13 – Em Frozen, o cabelo de Elsa passa diretamente através do ombro dela enquanto canta “Let It Go”.

14 – Em Hitch, o personagem de Will Smith tem uma reação alérgica, e apenas um lado de seu rosto fica inchado. Em outra cena, durante a noite, o inchaço muda para o lado oposto e depois muda novamente!

15 – Em Miss Simpatia, Cheryl bate em Gracie com o buquê de rosas e as pétalas caem. Poucos segundos depois, as pétalas vermelhas reaparecem magicamente!

Será que eles tinham outro buquê?!

16 – Em Grease, Vi tenta desligar a luz com o cotovelo, mas não alcança-o e a luz não se apaga. Um segundo depois, as luzes se apagam magicamente

Lâmpada com delay?!

Fonte: BuzzFeed

Gostou? Deixe seu comentário :)