Estranharam a foto dela com o marido, mas ela tem uma grande lição pra ensinar

Posted on

Somos pressionados de todas as formas a nos transformarmos em pessoas diferentes daquilo que somos ou gostaríamos de ser, mas se você parar pra pensar, essa transformação não vai ocorrer se tivermos amor próprio. Claro que certas mudanças são necessárias para nosso crescimento, mas o que não podemos é deixar de nos aceitar e mudar simplesmente para agradar outras pessoas.

Jazzy é uma aspirante a modelo plus, que é uma esposa amável e uma super mãe, segundo ela mesma se descreve. Afinal, tudo o que ela faz na sua conta do Instagram é distribuir alegria e positividade sobre o corpo

Ela está com o marido há 14 anos e juntos construíram uma linda família

O que mais atrai as pessoas é o estilo de vida que ela defende: ame seu corpo do jeito que ele é, mas sem esquecer de se cuidar.

“Agora, aos homens e mulheres que são positivos junto comigo, só porque amamos nosso corpo como ele é não quer dizer que não possamos cuidar de nossos corpos! Amar a si mesmo não quer dizer que você tem que se deixar de lado. Quando você se ama de verdade, você quer cuidar do seu corpo”, explicou Jazzy

E a foto que mais chamou a atenção foi essa:

“Ao longo dos anos, esse homem amou cada curva e cada estria do meu corpo. Eu nunca entendi o porquê! Como ele poderia gostar do que não era perfeito? Como poderia um homem que nasceu “em forma” amar alguém como eu? Não tenho barriga tanquinho, eu balanço enquanto ando, se eu subir as escadas correndo, meu corpo bate palma!! Mas agora eu vejo que não preciso ter o corpo perfeito! Cada curva e cada estria foi colocada em mim da forma certa para deixar nós dois felizes! Eu amo o meu corpo e finalmente vejo o porquê dele amar também!!”

Pois é, muita gente (inclusive ela mesma) se perguntou como ele poderia estar com ela, já que à primeira vista eles não parecem ter o mesmo estilo de vida. Mas aí está uma ótima resposta.

Lembrem-se: amor próprio faz a gente ver que outras pessoas vão nos amar do jeitinho que somos

Fonte: Diply

Gostou? Deixe seu comentário :)