7 Motivos para você ir correndo assistir ao filme da Mulher-Maravilha

Posted on

Demorou mas saiu finalmente o primeiro filme de uma heroína nos cinemas. Mulher-Maravilha estreou em todos os cinemas do país nessa quinta-feira (01), e eis aqui a nossa lista de vários motivos para você ir ver sem medo a esse filme.

1 – “É bom o filme?” É MUITO BOM!

Você gosta de atuações impecáveis? Tem no filme. Você gosta de cenas de ação memoráveis? Tem no filme. Você gosta de piadinhas no filme? Tem também. É um filme redondinho que vai agradar homens, mulheres, crianças e adultos.

2 – A Gal Gadot nasceu para esse papel

Sério, você não vai conseguir imaginar outra atriz nesse papel. Ela está impecável. O crescimento da personagem no filme graças a Gadot fica nítido. A Mulher-Maravilha do começo se transforma em uma heroína f*da ao final.

3 – Roteiro é muito bem escrito

Vamos falar agora da história. Ela é redondinha, não deixa nenhuma pergunta sem resposta. O filme se passa na época da primeira guerra mundial e o roteiro segue à risca como era as coisas naquela época.

4 – E as cenas de ação?

Simplesmente ótimas! Como em qualquer outro filme de super heróis, nesse também tem 3 batalhas grandes, uma em cada ato, e as três são muito boas. Destaque para a câmera lenta mostrando os movimento da Diana.

5 – E o vilão?

O vilão não poderia ser melhor. É complicado falar mais do que isso, porque seria um grande spoiler contar sobre ele, mas digamos que o vilão apresentado no filme está entre nós ainda hoje, e vai permanecer para sempre. “E a luta dela contra esse vilão?” É “divina” (hahaha trocadilho).

6 – Os efeitos especiais são de fazer encher os olhos de lágrimas

No começo do filme, quando conta a história das amazonas, é lindo demais! Você tem a sensação de estar vendo um quadro vivo. Os efeitos do restante do filme são impressionantes. Destaque para a cena da Mulher-Maravilha no meio da Terra de Ninguém.

7 – O filme não levanta a bandeira do feminismo, porém é super girl power

E isso é bom! Fala sério, é o primeiro filme de uma heroína e a Mulher-Maravilha é badass demais! É gostoso ver ela quebrando a cara de geral, é legal ela questionar sobre a opressão que as mulheres sofriam no passado, tudo isso sem ser um filme feminista, levantando bandeiras. Garotas, VÃO SIM assistir a esse filme, pois ele é feito para vocês e para todo mundo! A mensagem que o filme passa é: se eu quero fazer isso, se eu acredito nisso, eu vou fazer isso e ninguém vai me impedir.

Gostou? Deixe seu comentário :)