15 Hotéis do mundo que são totalmente fora do comum – e isso é ótimo!

Posted on

Viajar é uma das melhores coisas que podemos fazer durante a vida, e é claro que a hospedagem conta muito para que as viagens fiquem ainda melhores. Para atrair clientes, os donos de hotéis têm inovado cada vez mais, criando ambientes excêntricos que proporcionam uma experiência única de viagem.

Conheça abaixo alguns hotéis bem interessantes e que fogem do comum, para todos os tipos de hóspedes – desde os mais aventureiros aos mais românticos.

1 – Hotel Grotta Palazzese, Itália

Esse hotel está localizado na cidade medieval de Polignano a Mare, formada por rochas e cavernas. O hotel proporciona uma incrível vista do mar e possui um restaurante requintado, que fica dentro de uma caverna.

2 – Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Localizado no Ártico, o hotel oferece iglus de vidro ao ar livre, que permitem aos hóspedes observarem a famosa aurora boreal sem sair do conforto de suas camas.

3 – Shangri-La, França

Com uma localização privilegiada, é considerado um dos melhores hotéis de Paris. Os hóspedes podem curtir a vista da Torre Eiffel enquanto tomam um café na varanda do hotel, que se assemelha a um verdadeiro palácio.

4 – Attrap’Rêves, Allauch, França

Já imaginou dormir em uma espécie de bolha transparente? É isso que esse curioso hotel oferece – quartos em formato de bolhas transparentes que ficam em meio a uma floresta, para que os hóspedes possam ter contato com a natureza e uma vista privilegiada do céu.

5 – Astarte Suits Hotel, Grécia

Requintado e repleto de conforto, o Astarte possui suítes com jacuzzi e uma vista incrível para o mar. Uma das atrações da propriedade é a sua piscina infinita.

6 – Äscher Cliff, Suíça

O Hotel Ascher Cliff fica na beira de um penhasco nos Alpes Suíços, sendo um excelente lugar para os aventureiros. Para chegar lá, é necessário escalar ou pegar um teleférico.

7 – Rayavadee, Tailândia

Esse maravilhoso hotel cinco estrelas é banhado por três praias e está localizado em Krabi, na Tailândia. É possível chegar até ele apenas de barco. Uma de suas atrações é a piscina de borda infinita.

8 – Hotel Ubud Hanging Gardens, Indonésia

Para quem gosta de estar em grande contato com a natureza, o hotel Ubud Hanging Gardens é o lugar ideal. Localizado na ilha de Bali, a charmosa propriedade possui “piscinas infinitas” que dão a impressão de não possuírem bordas.

9 – Katikies Hotel-Oia, Grécia

Localizado nas Ilhas Santorini, Grécia, o hotel possui uma vista privilegiada do mar,  além de acomodações luxuosas e modernas – para quem não abre mão de conforto.

10 – Hotel Le Sirenuse, Itália

O hotel Sirenuse está localizado no centro da cidade de Positano, Itália. O hotel fica 70 metros acima do nível do mar, o que proporciona uma vista privilegiada, ideal para quem deseja curtir um ambiente mais romântico.

11 – Jukkasjarvi Ice Hotel, Suécia

Esse lugar incrível funciona durante os invernos na Suécia. Tudo no hotel é feito de gelo, e cobertores de pele são colocados em cima das camas para que os hóspedes possam se proteger do frio. No Ice Hotel funciona inclusive uma capela de gelo para casamentos.

12 – Homestead Resort, Estados Unidos

Localizado em Utah, nos Estados Unidos, o Homestead Resort possui a cratera Homestead Crater, um manancial geotermal que é o único lugar no país onde se pode mergulhar em águas quentes.

13 – Montana Magica Lodge, Chile

Esse lindo e incrível hotel rodeado de vegetação, no Chile, é um edifício em formato de vulcão, que solta água pelo topo e só é acessível por uma ponte. É um excelente local para quem gosta de tranquilidade e ficar cercado pela natureza.

14 – Villa Escudero, Filipinas

O Villa Escudero Resort está localizado nas Filipinas, e oferece aos hóspedes a oportunidade de saborear uma refeição ao lado de uma cachoeira. As quedas artificiais são direcionadas para as mesas, onde os hóspedes podem sentir a brisa fresca das águas.

15 – Giraffe Manor, Quênia

Para quem gosta de estar próximo aos animais, esse hotel no Quênia é perfeito. A propriedade é um santuário das girafas Rothschild, que passeiam pela propriedade e “socializam” com os hóspedes.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)