8 Pessoas que enganaram a morte e sobreviveram

Posted on

Apesar de tudo o que a gente faz e conquista nessa vida, no final, a gente morre. E precisamos estar prontos pra nossa própria morte e também pra suportar a morte dos que amamos, já que “morrer faz parte da vida” e nunca sabemos quando vai acontecer.

Só que existe aquela história de que a hora chega, né? Mas para as pessoas da nossa lista, simplesmente não estava na hora.

1. Robert Evans

Sobreviver a um pequeno acidente já é um milagre pra muitos de nós, mas não para Robert. Em 2008, ele foi atropelado, o motorista não prestou socorro, e o deixou pra morrer. Felizmente, ele conseguiu socorro e foi levado ao hospital. Quando recebeu alta, estava indo pra casa quando foi atingido por um trem no caminho de casa. É, ele sobreviveu e com poucos ferimentos.

2. Roy Sullivan

Esse senhor até entrou para o Guiness. Simplesmente com o recorde de ser o único homem no mundo a ser atingido 7 (SETE!) vezes por um raio. A única coisa que foi capaz de matar esse homem aparentemente indestrutível foi um tiro, que ele mesmo deu.

3. Aron Ralston

Esse ficou tão famoso que tem até filme sobre ele, o filme “127 Horas”. E 2003, ele estava escalando um desfiladeiro, em Utah (EUA), quando uma pedra enorme caiu sobre ele, prendendo seu braço contra a parede do cânion. Ele ficou preso por 5 dias sem água ou comida, e sua única esperança foi cortar o próprio braço para escapar da morte certa.

4. Harrison Okene

Em 2003, um navio cargueiro saiu da costa nigeriana e naufragou. Harrison estava no banheiro na hora em que ondas enormes atingiram o navio e o afundaram. Para sua sorte, a cabine onde estava funcionou como uma bolha, restando uma limitada quantidade de oxigênio, suficiente para mantê-lo vivo por 3 dias, até o resgate aparecer.

5. Peter Skyllberg

Em dezembro de 2011, um sueco saiu de casa com seu carro, mas foi soterrado por uma tempestade de neve. A temperatura chegava a -30ºC e ele estava preso dentro do carro, sem comida e bebida. Ele se alimentava da própria neve e dormia no banco traseiro… E isso durou 2 meses!

6. Matthew Allen

Em 2012, esse menino de apenas 18 anos, fugiu de sua casa, em Sydney (Austrália). Dois meses depois foi achado por alpinistas no deserto australiano, já fraco, desorientado, coberto de picadas de mosquitos e com as pernas gangrenadas. Foi um milagre ele ter sobrevivido à morte certa.

7. Bebê japonês

Em 2011, o tsunami que atingiu o Japão deixou devastação total na região, com muitas mortes e destruições. Quando as equipes de busca começaram a trabalhar, acharam debaixo dos escombros um pequeno bebê de 4 meses, saudável e ileso! Logo depois, foi devolvido à sua família.

8. Reshma Begum

Em 2013, centenas de empregados morreram num desmoronamento de uma fábrica em Bangladesh. Mas Reshma Begum, de 19 anos, ficou soterrada por 17 dias até ser achada pelo resgate.

Por muito menos a maioria de nós já teria morrido x.x

Fonte: Lifebuzz

Gostou? Deixe seu comentário :)