13 Histórias inspiradoras que mostram que ainda é possível acreditar no amor

Posted on

Com tantas histórias de relacionamentos fracassados, fica difícil acreditar que as pessoas realmente se gostem e que possam passar muitos anos juntas, construindo uma vida repleta de companheirismo.

Hoje em dia os casais se separam facilmente e parece que o amor não existe mais. Entretanto, ainda existem alguns casais com lindas histórias que nos fazem refletir e provam que o amor verdadeiro ainda existe, e que quando as pessoas se gostam de verdade, não há nada que as façam desistir de ficarem juntas.

1 – Esse homem há 57 anos cuida de sua esposa paralisada

Os chineses Du Yuanfa e Zhou Yuai se casaram em 1958, e apenas cinco meses após o casamento, Zhou Yuai perdeu os movimentos ao sofrer de uma doença. Os amigos aconselharam o homem a divorciar-se, mas ele preferiu deixar o trabalho e dedicar seu tempo para cuidar de sua esposa. Toda essa dedicação já dura 57 anos!

historias-de-amor-1

2 – Garoto de nove anos escreveu uma carta emocionante se declarando para sua colega de classe

Um garoto de nove anos enviou uma cartinha se declarando para uma colega de classe chamada Abby. A carta viralizou na internet e fez com que muitas pessoas lembrassem dos seus amores de infância. Em seu bilhete o pequeno romântico dizia: “Querida Abby, seus olhos me lembram o céu à noite. Meu coração parecia vidro quebrado até que eu te vi, então eu senti como se tivesse todos os Pokémons. Eu amo como você gosta de Zelda mesmo quando as pessoas acham isso esquisito. Se você gostasse de mim essa seria minha primeira vitória”.

historias-de-amor-2

3 – Este casal durante 9 anos manteve fechado “o segredo da reconciliação”

Kathy e Brandon receberam um presente misterioso no dia do casamento, com o aviso “não abram antes da primeira briga”. Tudo fazia parecer que o presente tinha algum segredo para salvar casamentos, pois havia sido dado por uma tia da noiva que foi casada durante 50 anos. Durante nove anos eles resistiram em abrir o pacote, mesmo com algumas brigas que aconteciam de vez em quando, mas que eles não achavam tão grave assim. Um belo dia decidiram acabar com o mistério e abrir o presente, e foi aí que eles se surpreenderam. Dentro dele havia duas taças de vinho, velas e dinheiro para flores e pizza. Eles deram risadas e perceberam que o segredo de um casamento perfeito não estava dentro da caixa, mas dentro deles mesmos.

historias-de-amor-3

4 – Rapaz organizou o noivado e casamento no mesmo dia

Alfred Duncan pediu Sherrell Woodward em casamento, ela aceitou e seis horas depois a jovem surpreendentemente estava em seu próprio casamento. Alfred havia planejado a surpresa durante alguns meses com a ajuda de amigos e familiares. Uma das amigas da noiva inclusive havia investigado qual vestido Sherrell queria vestir, para que tudo saísse perfeito.

historias-de-amor-4

5 – Ele levou a noiva no colo até o altar após ela sofrer um acidente

Um mês antes do casamento Hannah Patterson sofreu um acidente de carro, e as fraturas que ela sofreu não permitiam uma recuperação rápida. Durante todo o ensaio do casamento Hannah estava chorando por ter de ir para o altar em uma cadeira de rodas. No dia da cerimônia o noivo a levou no colo até o altar, deixando-a emocionada.

historias-de-amor-5

6 – Eles demonstraram que o amor não tem idade

MillieTaylor-Morrison, de 86 anos, foi casada durante quatro décadas, mas em 1992 ela ficou viúva. No entanto, há um tempo atrás, Millie encontrou seu amigo Harold, que havia perdido contato por muitos anos. Eles se apaixonaram e se casaram – ela aos 86 anos e ele aos 85. Inclusive ela que desenhou seu vestido de noiva para o grande dia.

historias-de-amor-6

7 – Durante dois anos ele cultivou flores para sua esposa cega

O casal Kuroki, do Japão, viveu por mais de 30 anos em uma fazenda no Japão. Juntos eles criavam seus filhos e sonhavam em viajar juntos depois da aposentadoria. Porém, após complicações de saúde a mulher perdeu a visão, e por conta disto ficou muito deprimida. Tentando animá-la, o senhor Kuroki cultivou flores durante dois anos para a mulher, pois para admirar as flores não é necessário vê-las, basta sentir o aroma delas.

historias-de-amor-7

8 – Marido faz lindo presente inspirado em Harry Potter para sua esposa

Um homem fã de Harry Potter produziu a versão romântica de uma penseira (que serve para guardar pensamentos e memórias dos bruxos) inspirada em Harry Potter para sua esposa. O rapaz incluiu uma coruja, uma varinha e garrafinhas com memórias felizes do casal, desenhadas por ele.

historias-de-amor-8

9 – Esse casal adotou quatro crianças em um mesmo dia

Kaley e Jeremy tentaram durante anos ter filhos, mas não conseguiram por causa de problemas de saúde de Kaley. Em busca do sonho, decidiram adotar. Encontraram uma mulher que estava disposta a ser barriga de aluguel, porém, na reta final da gravidez, a mulher desistiu de entregar o bebê. Apesar de tantas frustrações, um certo dia o serviço social os contatou com a proposta de adotar duas irmãs. Horas depois, receberam outra chamada com a proposta de adotar gêmeas de 9 meses. Eles decidiram adotar as quatro meninas no mesmo dia.

historias-de-amor-9

10 – Casal que está junto há 52 anos combinam roupas todos os dias

Ed e Fran estão casados há 52 anos. Eles são tão companheiros que há alguns anos decidiram usar até mesmo roupas parecidas para demonstrar que até seus gostos são parecidos.

historias-de-amor-10

11 – Casal mostra que o amor é muito maior do que o preconceito

O casal de brasileiros Ambrosio e Ana Maria Lopes se conheceram em meados dos anos 50. Eles se apaixonaram rapidamente, no entanto, os pais de Ana Maria haviam proibido a jovem de namorar com Ambrosio pelo fato de ele ser negro. Mesmo com a proibição de seus pais, Ana Maria deixou sua casa e se casou com seu namorado. Eles estão juntos há 60 anos juntos e formaram uma família muito feliz, provando que o amor é muito maior do que qualquer preconceito.

historias-de-amor-11

12 – Esse homem pediu a sua namorada 148 vezes em casamento sem que ela percebesse

O britânico Ryan Smith propôs casamento para a sua namorada Claire, que estava grávida do primeiro filho do casal, de uma forma bem original. Ele tirou uma foto todos os dias, durante cinco meses, escondendo um cartão com a mensagem “quer casar comigo?”. O legal é que ela nem suspeitava sobre as mensagens, já que ele falava para ela que queria apenas registrar sua gravidez. O rapaz fez também um pedido oficial, romântico e à moda antiga.

historias-de-amor-12

13 – Eles estão casados há 82 anos

Nicholas, de 102 anos, e Rafaela Ordaz, de 100, estão juntos há 82 anos. Nicholas não se cansa de repetir para a família que se casou com a mulher mais bonita do mundo, e juntos eles provam que o amor verdadeiro ainda existe.

historias-de-amor-13

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)