13 Celebridades que mostram que o conceito de beleza pode ser bem diferente

Posted on

A maioria das pessoas pensam que para os artistas fazerem sucesso, eles precisam ter uma aparência perfeita.

O fato é que a beleza é algo muito relativo, e os artistas abaixo são a prova disto. Eles são considerados bonitos mesmo não seguindo padrões estabelecidos, são donos de uma beleza peculiar e muito talento. Afinal, ninguém precisa parecer perfeito para mostrar seu trabalho.

1 – Chloë Stevens Sevigny

Chloë começou sua carreira com o papel de Jennie no filme cinema Kids (1995), e se tornou famosa no mundo inteiro. Ela possui uma aparência peculiar, muito charme e estilo. “Acho que as meninas não devem se esforçar para serem perfeitas”, afirma a atriz.

famosos-com-a-beleza-diferente-1

2 – Hugh Laurie

Hugh Laurie pensa que está longe de ser perfeitamente bonito e que os atores não devem realmente prestar tanta atenção em aparência.

famosos-com-a-beleza-diferente-2

3 – Sarah Jessica Parker

Sarah também não possui uma beleza padronizada. Mas ela não está muito preocupada com isso, sendo uma mulher confiante e bem-sucedida.

famosos-com-a-beleza-diferente-3

4 – Tilda Swinton

A atriz de 56 anos não costuma ligar quando o assunto é padrões de beleza. “Eu sempre soube que eu não era bonita, e isso é uma grande vantagem. É muita pressão da qual fiquei aliviada”.

famosos-com-a-beleza-diferente-4

5 – Daniel Craig

O ator de 48 horas ficou famoso por interpretar o agente secreto James Bond a partir de 2006. Muitos fãs da franquia criticaram o talento de Craig como ator e sua aparência. No entanto, Daniel provou que todos eles estavam errados com sua excelente atuação.

famosos-com-a-beleza-diferente-5

6 – Javier Bardem

As pessoas muitas vezes pensam que Javier Bardem é um homem rude por causa de sua aparência robusta, mas na verdade ele é dono de uma personalidade delicada e tímida.

famosos-com-a-beleza-diferente-6

7 – Cate Blanchett

Cate chegou a receber apelidos depreciativos na escola, como “sapo”, por causa de sua boca grande, entre outros. Ela mesma achava que tinha olhos minúsculos e orelhas feias. “Ao longo dos anos, eu parei de pensar muito sobre mim e minha aparência.”

famosos-com-a-beleza-diferente-7

8 – Vincent Cassel

O ator francês de 50 anos não possui uma aparência “perfeita”, mas seu charme e talento fazem com que ele se torne atraente.

famosos-com-a-beleza-diferente-8

9 – Eva Green

Eva Green não tem aquela beleza padronizada que os artistas costumam ter. Mas ela alcançou o reconhecimento graças ao seu talento. “Em Los Angeles, eu me sinto como o patinho feio, como se eu fosse de Vênus ou algo assim”.

famosos-com-a-beleza-diferente-9

10 – Tim Roth

O ator britânico brinca quando o assunto é sua aparência: “Vamos admitir que não sou um Brad Pitt”.

famosos-com-a-beleza-diferente-10

11 – Benedict Cumberbatch

O ator britânico de 40 anos, conhecido pelo seu papel de Sherlock Holmes na série Sherlock, e mais recentemente pelo seu papel de Doutor Estranho nos cinemas, possui uma beleza peculiar.

famosos-com-a-beleza-diferente-11

12 – Björk

Muitas pessoas consideram a cantora islandesa como feia. Mas ela tem talento de sobra e a questão de beleza também é algo muito relativo.

famosos-com-a-beleza-diferente-12

13 – Hilary Swank

Hilary já chegou a aparecer várias vezes em listas que fazem de celebridades feias. Mas é uma atriz consagrada, dona de uma beleza peculiar.

famosos-com-a-beleza-diferente-14

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)