7 Opcionais luxuosos para carro luxuosos – e que, provavelmente, deixarão você apenas na vontade

Posted on

Gente, o dinheiro não compra a felicidade, mas compra muitas coisas iradas e que deixam todos deslumbrado, eufóricos e até… feliz, né? O problema é que o dinheiro nunca é suficiente: quem tem muito, quer mais, e quem não tem, fica sonhando com o dia em que será rico, só pra poder comprar algumas coisas super luxuosas só pra ostentar por aí.

Abaixo temos uma lista com 7 opcionais que você poderia colocar no seu carro – se você tiver a grana necessária, é claro.

1. Vendo a hora com estilo

Você pode simplesmente comprar um Bentley Bentayga – que custa mais de 1 milhão de reais. Só que isso não é o suficiente. Você só vai ser feliz se comprar um pacote que vem com um relógio feito pela Breitling. Ele é feito de ouro maciço, e tem 8 diamantes enfeitando.

opcionais-carro-1 opcionais-carro-3

2. Estrelas no teto

Eu sei que você sonha com um carro conversível, e sofreu muito pra comprar um com teto solar. Mas esse Rolls-Royce leva tudo a outro nível. Existe um opcional que traz estrelas ao teto do carro (não estrelas de verdade, ok?). São 1.340 pontos de fibra óptica que imitam um céu estrelado dentro do seu carro, por apenas $20.000,00…

opcionais-carro-4

3. Bagagem de luxo

Por 160 mil reais, o seu Rolls-Royce pode vir com um conjunto de bagagens totalmente exclusivo. Elas foram desenhadas com a colaboração de mordomos-chefes de hotéis luxuosos, pois eles são as pessoas que têm contato com a bagagem! O dono tem pouquíssimo contato com ela, já que é sempre alguém está carregando.

opcionais-carro-5 opcionais-carro-2

4. Champanhe na temperatura certa

O Mercedes Maybach é super chique e traz um espaço pra encaixar o champanhe e as taças, e claro que também tem uma geladeira para deixar tudo geladinho.

Ah, e não é pra incentivar a direção junto com a bebida, pois quando você for rico, terá um chofer

opcionais-carro-6

5. Estatueta de ouro

Todo rico adora ouro, é quase que uma regra. E ter o “Espírito de Êxtase” (a estatueta símbolo da Rolls-Royce) em ouro no capô do seu carro seria a melhor ideia de todas, por apenas 14 mil dólares. Comparado aos demais itens dessa lista, está até em conta.

opcionais-carro-7

6. Painel de pedra

A Bentley oferece um acabamento em pedra para o seu carro. São feitos sob encomenda e estão disponíveis em 3 cores diferentes.

opcionais-carro-8

7. Pele sensível

Crianças têm peles muito sensíveis, e devem receber todo o cuidado possível, principalmente se for uma criança muito rica, que anda de Dartz. Aí, a pele dela merece uma cadeirinha feita em couro de crocodilo e com terminações em ouro… Ah, e também é à prova de balas

opcionais-carro-9

Fonte: EMGN

Gostou? Deixe seu comentário :)