Ele gastou 3 dias e 52 mil reais numa escultura de Lego – e um garotinho destruiu em segundos

Posted on

A maioria das pessoas tem mania de deixar tudo para última hora e precisa fazer loucuras para cumprir o prazo estabelecido, e com esse artista não foi diferente.

Ele tinha a missão de entregar uma escultura feita com Lego para uma exposição em um shopping na China do personagem Nick Wilde, de Zootopia, e só começou a trabalhar no projeto alguns dias antes da data limite.

estatua-lego-x

O artista Zhao conta que passou as 72 horas sem dormir para executar o projeto. A estátua possuía 10,000 peças de Lego e foram gastos mais de 52 mil reais para construí-la

estatua-lego-1

E estava bem orgulhoso pelo resultado final de seu trabalho (Quem não estaria?!)

estatua-lego-5

Durante a exposição, as crianças estavam liberadas para chegar perto da estátua para tirar uma foto. Além do mais, haviam cordas de segurança e uma placa dizendo para não tocar na estátua. Afinal, o que poderia dar errado?

estatua-lego-6

O artista conta que uma hora depois da exposição ter começado, um garotinho bem empolgado, de aproximadamente 5 anos, empurrou a estátua e ela acabou no chão – literalmente. O pai da criança pediu desculpas e ofereceu uma recompensa para Zhao, que foi recusada pelo artista, que disse que entende o incidente.

estatua-lego-7

Afinal, qual criança não gosta de brincar com Lego?! 😀

Fonte: DailyMail

 

Gostou? Deixe seu comentário :)