Dogvinci | Conheça o cachorro que pinta quadros mais bonitos do que os seus

Publicado em

Claro que cada um tem um talento especial, e sempre vai ter alguém que vai se destacar em algo. E para pintar é preciso ter um certo talento, pois já vimos que aulas ajudam, mas nem tanto.

Só que nunca esperamos que um cachorro seja melhor do que a gente, né? Mas na Internet tudo é possível. Você se depara com todas as histórias, inclusive com a história do cachorro pintor, que foi até apelidado de Dogvinci (uma mistura de Da Vinci, o grande pintor e inventor renascentista, com dog, que é cachorro em inglês).

Cachorro-Pintor-2

Dagger estava recebendo treinamento para ser cão de assistência, quando sua tutora, Yvonne, descobriu o seu talento nada comum. Ela gosta de pintar, e viu que o cachorro ficava prestando muita atenção enquanto ela pintava.

Cachorro-Pintor-1

Cachorro-Pintor-3

“Ele começou a me cutucar, e eu disse ‘Dagger, você quer pintar?’ Seu rabo começou a balançar. Eu disse Ok”, conta Yvonne.

Cachorro-Pintor-4

Então, o cachorro começou a das as primeiras pinceladas na tela, segurando o pincel com a boca. Ele precisa de ajuda na escolha das cores, mas cria peças de arte moderna impressionantes, segundo Yvonne.

Cachorro-Pintor-5

As pinturas valem entre 50 e 200 dólares, e são realmente vendidas, sendo o lucro revertido para a associação Companheiros Caninos para Independência, pois Dagger sabe que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.

Cachorro-Pintor

Fonte: The Telegraph

 

Gostou? Deixe seu comentário :)