Homem que nasceu sem braços e pernas viaja para vários países motivando pessoas com deficiências

Posted on

O Palestrante Motivacional de 36 anos, Chris Koch, que nasceu sem braços e pernas, viaja para vários lugares do mundo para provar que uma deficiência não deve impedir ninguém de seguir seus sonhos.

Durante uma de suas palestras na Austrália, Chris chamou atenção da fotógrafa Anna Tenne, que decidiu registrar sua viagem de seis semanas pelo Sudeste Asiático. Veja abaixo um pouco mais sobre a vida inspiradora de Chris Koch e suas viagens.

Chris viajou para o Sudeste Asiático recentemente, junto com a fotógrafa Anna Tenne. “Eu sempre fui interessado na história e geografia e tudo o que está no mundo”, disse Chris.

homem-viaja-o-mundo-para-inspirar-pessoas-com-deficiencia-1

Eles passaram por Camboja, Tailândia e Nepal. “Algumas das ruas que percorremos eram uma espécie de caos organizado e as pessoas estavam preocupadas que eu pudesse ser atropelado. Mas foi curioso ver que tinham cuidado e me cediam passagem”, disse Koch.

homem-viaja-o-mundo-para-inspirar-pessoas-com-deficiencia-2

“Para boa parte das pessoas, viajar é algo que está fora da sua zona de conforto. Aprendi com o Chris que temos que viver a vida e não racionalizar tanto as coisas”, afirmou Anna Tenne.

homem-inspira-pessoas-deficientes-3

Anna e Chris esperam que suas aventuras inspirem pessoas de todas as idades e habilidades para perseguir seus sonhos. Ele criou, inclusive, a Organização If I Can, que busca motivar pessoas com deficiência a perseguirem seus sonhos.

homem-inspira-pessoas-deficientes-4

Fonte: Pulptastic

 

Gostou? Deixe seu comentário :)