Se você conseguir encontrar essa letra na sua mão, você é uma pessoa muito especial. Entenda!

Posted on

Muita gente certamente nunca parou para prestar atenção em suas mãos e nas linhas que elas possuem. Porém, outras pessoas acreditam que elas podem dizer muito mais do que se pensa e podem revelar muito sobre a personalidade de alguém.

Mais especificamente, se as linhas da palma da sua mão formam a letra M, você pode ser mais especial do que pensa. É isso que afirma a quiromancia, o método de adivinhação e interpretação das linhas e sinais das mãos.

A letra M é criada através das linhas da palma da mão, chamadas de linha do coração, da cabeça e a linha da vida.

De acordo com o livro Karmic Palmistry: Explore Past Lives, Soul Mates & Karma, escrito por Jon Saint-Germain, as pessoas que nasceram com essas linhas formando a letra M são altamente motivadas e abençoadas com auto-disciplina. Por esse motivo, são geralmente extraordinárias em seus trabalhos.

letra-m-na-mao-2

Pessoas com essa marca rara são conhecidas pela grande intuição que possuem e por serem ótimas em discernir situações. São mestres em ver através das mentiras e conseguem descobrir se os outros estão os enganando ou traindo sua confiança.

Essas qualidades dependerão também se a pessoa é destra ou canhota. Acredita-se que o M presente na mão de pessoas destras possuem todas as qualidades citadas acima, enquanto que o oposto é aplicado às pessoas canhotas.

letra-m-na-mao-1

Obviamente, sabemos que nem todas as pessoas acreditam em quiromancia e outros assuntos relacionados ao místico. Vale ressaltar que isso pode ter muito mais significado para aqueles que acreditam. Porém, um pouco mais de conhecimento não nos custa nada.

Fonte: Metro

 

Gostou? Deixe seu comentário :)