Fã de Star Wars com doença terminal tem seu último e emocionante pedido atendido

Posted on

Todo mundo possui um carinho especial por alguma coisa, seja ela uma banda, um autor, um filme ou qualquer outra coisa do tipo.

Mas há algumas pessoas que possuem verdadeira paixão e acompanham de perto suas coisas preferidas. E foi a história de um fã apaixonado por Star Wars que sensibilizou a internet nessa semana.

Daniel Fleetwood, de 32 anos, sempre acompanhou os filmes da série Star Wars, escreve contos inspirados na saga e é um verdadeiro fã

fa-star-wars-2

Porém, recentemente, Daniel descobriu que possui um tipo de câncer raro, denominado de sarcoma de células fusiformes, e em julho recebeu o prognóstico de que teria somente dois meses de vida. Com medo de não resistir até o dia 18 de dezembro, data oficial do lançamento do filme Star Wars: O Despertar da Força, ele resolveu publicar na rede social o seu desejo de assistir ao filme antes de falecer. Os amigos, mais do que prontamente, ajudaram na divulgação

fa-star-wars-4

E o pedido de Daniel chegou até Mark Hamill, ator que deu vida ao personagem Luke Skywalker, bem como os produtores da Disney e da Lucasfilm. Para a felicidade geral, a esposa de Daniel, Ashley Fleetwood, publicou em seu facebook que o pedido do rapaz foi atendido! De acordo com Ashley, uma versão não editada de Star Wars: O Despertar da Força foi exibida em sua casa. Por motivos mais do que óbvios, os presentes na exibição tiveram que assinar um acordo de confidencialidade, então não adianta começar a falar sobre spoilers!

fa-star-wars-1

fa-star-wars-3

A atitude de todos os envolvidos nessa história foi simplesmente incrível. Que essa força esteja com o Daniel até o fim.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Deixe seu comentário :)