A última música | Homem canta para a esposa de 93 anos nos últimos momentos de vida dela em vídeo emocionante

Posted on

Em tempos em que a maioria das relações são superficiais e individualistas, uma atitude tão simples como a desse casal de idosos é capaz de emocionar e relembrar qualquer um da importância de um sentimento sincero, capaz de atravessar os anos.

Prepare-se, pois é impossível não se sentir ao menos um pouco emocionado com esse vídeo.

Postado no Facebook, o vídeo mostra o momento emocionante em que Howard, um senhor de 92 anos e veterano da Segunda Guerra Mundial, conversa e canta com sua esposa Laura, de 93 anos, em seus últimos dias de vida em um hospital psiquiátrico.

casal-canta-1

Erin Solari, que postou o vídeo, disse que não era incomum ver o casal cantando a música You’ll Never Know, de Rosemary Clooney, e conta que Laura costumava cantá-la enquanto pensava em seu marido, que estava lutando na guerra.

casal-canta-2

No início do vídeo, o casal troca juras de amor e Laura começa a cantar a música que embalou vários momentos do casal. Ainda que estivesse fraca demais para continuar cantando, ela cantarola algumas palavras da música e diz que o ama, enquanto Howard continua a canção e acaricia seu rosto. Confira esse momento indescritível e não fique surpreso se muito suor sair de seus olhos:

Por mais relacionamentos onde o sentimento que dá significado às coisas simples (como para uma música) seja sincero e ultrapasse os anos.

Fonte: Elite Daily


 

Gostou? Deixe seu comentário :)