22 Coisas bizarras que foram a leilão no eBay

Posted on

Você teria coragem de colocar sua vida a venda em um site de comércio eletrônico, como o eBay? E que tal vender a testa para alguém que queira fazer publicidade nela com uma tatuagem? Sim, essas e outras coisas bizarras já foram postas a venda e, o que é pior, muitas foram compradas!

Vender o idioma alemão? Um fantasma? Uma companhia para o fim de semana? Você ainda não viu nada!

1 – O significado da vida

Achou isso absurdo? Você ainda não viu nada! Em 2000, um residente da Carolina do Norte fez a seguinte declaração no eBay: “Eu descobri a razão da existência , e terei o prazer de compartilhar essas informações com o maior lance”. Mas, pelo jeito o pessoal não estava muito animado com isso e o significado da vida foi vendido por 3 dólares e 26 centavos.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-1

2 – Um espaço publicitário na testa

Se você precisa de grana e tem uma testa disponível para propagandas, por que não? Ao menos foi isso que Kari Smith pensou quando se ofereceu para publicidade de quem pagasse $10.000. Hoje, ela tem o enderenço do site GoldenPalace.com tatuado na testa.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-2

coisas-bizarras-vendidas-ebay-x

3 – Um queijo grelhado parcialmente comido

Sim, parcialmente comido, tinha 10 anos de existência e foi vendido por $28.000! O motivo? O queijo grelhado tinha, supostamente, a imagem da Virgem Maria gravado nele.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-3

4 – Arena de um time de futebol americano

A arena do Indiana Firebirds foi leiloada por nada menos que $4 milhões.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-4

5 – Um fantasma

Em 2010, Michael Fawcett tentou vender um fantasma, mas o eBay fez a oferta de venda desaparecer após 6 dias.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-5

6 – Um nome

Não, você não leu errado. Em 2005, Matt Rouse colocou a venda o direito de alguém escolher um novo nome do meio para ele. Matt recebeu uma oferta de $8.000 para ” Buy It Now ” (Compre Agora), mas os tribunais de Utah recusaram a mudança.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-6

7 – F/A-18 Hornet

O avião de caça americano foi anunciado no eBay por Mike Landa, que o havia adquirido em um ferro velho. O FBI, porém, disse-lhe que ele só poderia ser vendido para um cidadão americano residente nos EUA e o avião não poderia deixar espaço aéreo dos EUA.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-7

8 – Couve-de-bruxelas

Os brotos que sobraram do jantar de Natal de um inglês foram vendidos por mais de $2.000.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-8

9 – O carro esportivo de um traidor

Após descobrir a traição do marido, a esposa de Tim Shaw (um DJ de rádio britânico) vendeu o Lotus Esprit dele por cinquenta centavos de dólar americano.
coisas-bizarras-vendidas-ebay-9

10 – Islândia

O país foi posto à venda em leilão, cujo texto dizia: “Localizada na faixa meio-atlântica do norte do oceano Atlântico, a Islândia oferece um ambiente habitável, cavalos irlandeses e, admite-se, uma situação financeira um pouquinho atribulada. O cenário e a fauna são lindos, mas a situação financeira precisa de reparos – favor retirar pessoalmente”. Houve 26 lances anônimos e quatro não anônimos. Os lances, que começaram em 99 pences, chegaram a 10 milhões de libras ou 17 milhões de dólares americanos.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-10

 

11 – Bolas de Golfe

Você deve estar se perguntando o que teriam de tão especiais nessas 4 bolas de golfe que foram leiloadas por mais de $1.400 dólares australianos. Simples, elas foram engolidas por uma cobra Phyton e tiveram que ser removidas através de cirurgia.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-11

12 – Um bom tempo com amigos

SIM!! 4 amigos tentaram “se vender”, oferecendo um fim de semana com cervejas, petiscos e uma boa conversa por $1.300 dólares australianos.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-12

13 – Floco de milho

Sim, UM floco de milho! Essa tentativa de negócio imperdível foi realizada por um aluno, que tentou vender o floco por $2.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-13

14 – Nova Zelândia

Um homem da Austrália tentou vender a Nova Zelândia a partir de $0,01 dólares australianos. Ele estava alcançando os $3.000 antes do leilão ser fechado.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-14

15 – Alemão

Sim, a língua alemã já foi ofertada lá no eBay. A German Language Association colocou o idioma a leilão para chamar a atenção da crescente influência do Inglês no Alemão.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-15

16 – O cabelo de Britney Spears

Depois da cantora raspar a cabeça em 2007, ele foi vendido por $1 milhão.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-16

17 – Água que Elvis não bebeu

Supostamente, em 1977, o rei deixou um pouco de água em um copo plástico depois de um show na Carolina do Norte. Essas poucas gotas foram vendidas por $455.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-17

18 – Uma nova espécie

Uma Echinoidea acabou sendo considerada uma nova espécie após ser listada em 2004, e foi batizada de Coelopleurus Exquisitus.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-18

19 – Porta-aviões

O porta-aviões brasileiro de Minas Gerais foi listado em 2004, mas retirado do ar pelo eBay pouco tempo depois.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-19

20 – Letreiro de Hollywood

O letreiro original foi vendido por $450,400 em 2005.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-20

21 – Um fígado

Um homem na Flórida estava vendendo um fígado por $5.7 milhões, mas o eBay impediu o negócio.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-21

22 – A vida

Sim, a vida! Depois que Ian Usher perdeu a esposa, ele colocou toda a sua vida a venda. Com os $300.000 que ganhou vendendo todos os seus bens, Ian acabou viajando o mundo, e eventualmente escreveu um livro chamado “A Vida Vendida”. A Disney até quer transformá-lo em um filme.

coisas-bizarras-vendidas-ebay-22

Fonte: List25


 

Gostou? Deixe seu comentário :)