8 Serviços de drive-thru que você não está acostumado a ver por aí… Não mesmo!

Posted on

A correria do cotidiano faz com que muitas pessoas precisem de serviços mais rápidos e descomplicados. Os Drive-thrus de lanches, por exemplo, são uma boa ideia quando o tempo está curto e estamos com fome. Mas, eles não são os únicos a oferecer o serviço.

Os drives abaixo parecem ser bizarros e inacreditáveis para nós, mas em outros países eles fazem muito sucesso. Você utilizaria algum deles?

1 – Casamento Delivery

Casar em Las Vegas é muito simples, ainda mais com a empresa The Little White Wedding Chapel. Com o serviço, os noivos não precisam ter todo o trabalho de planejar o grande dia. A capela realiza o casamento em uma janela de drive-thru em poucos minutos. Os noivos podem assinar os papéis dentro do próprio carro, e quem faz a cerimônia é um imitador do Elvis Presley!

serviços-de-drive-thru-estranhos-4

2 – Striptease

Na Pensilvânia, Estados Unidos, existe um serviço de “stripfast” na casa de shows eróticos Climax Gentleman’s Club. O motorista pode assistir à apresentação das dançarinas no conforto de seu carro, pagando 10 dólares por minuto.

serviços-de-drive-thru-estranhos-1

3 – Funeral Express

É, as coisas estão bem modernas hoje em dia, até na hora da morte. Uma funerária de Compton, em Los Angeles, oferece um serviço difícil de acreditar: velório “drive-thru”. O caixão é colocado em uma sala com uma parede de vidro; e ao lado dela familiares e amigos podem passar de carro e se despedir do falecido.

serviços-de-drive-thru-estranhos-2

4 – Bom para a saúde

O hospital da Universidade de Stanford, Califórnia, criou um serviço bastante útil para a população. Por lá, é possível receber atendimento médico e vacinação dentro do próprio carro. O serviço ajuda para que os pacientes não sejam contaminados por doenças contagiosas dentro do hospital, além de ser mais rápido e evitar que o hospital fique muito lotado.

serviços-de-drive-thru-estranhos-11

5 – Drive-thru para galeria de artes

No Canadá, é possível estar em contato com a arte e a cultura sem fazer muito esforço. Da janela do carro, o motorista tem acesso a um monitor com várias apresentações de vídeos sobre artistas da cidade, e um documentário apresenta pedaços da vida dos habitantes de Vancouver.

serviços-de-drive-thru-estranhos-12

6 – Drive-thru de café – com atendentes de biquíni

Em Washington, Estados Unidos, um café oferece seus serviços por drive-thru, até aí não há tanta surpresa, o que chama atenção mesmo são as funcionárias que usam pouca quantidade de roupas para atender os pedidos dos clientes. Algumas delas faturam até 300 dólares por dia só de gorjetas.

serviços-de-drive-thru-estranhos-13

7 – Até os livros

Uma biblioteca pública em Ontário, Canadá, fica aberta 24h para atender os clientes que querem devolver os livros que pegaram emprestado. Nesse drive-thru não há funcionários de plantão, e sim um guichê automático que os leitores podem passar e devolver os livros sem pagar multas.

serviços-de-drive-thru-estranhos-10

8 – Que tal aproveitar a natureza?

Nem todos os serviços de drive-thru são no meio urbano, é o caso de uma estrada da Califórnia que resolveu dar aos motoristas uma oportunidade de ficar mais perto da natureza. Nela, há túneis feitos em árvores gigantes, onde os motoristas podem curtir o panorama da floresta sem descer do carro.

serviços-de-drive-thru-estranhos-8

Fonte: Weirdly Odd

 

Gostou? Deixe seu comentário :)