5 Coisas que toda mãe coruja pode encontrar no MãeGuru

Posted on

A maternidade, especialmente para as mamães de primeira viagem, é um grande desafio e traz muitas mudanças. E como seria bom ter um lugar onde todas as mulheres, sejam elas mães experientes ou de primeira viagem e até mesmo as que ainda não estão grávidas, tivessem um lugar para conversar sobre assuntos relacionados à missão de ser mãe. Pensando nisso, surgiu o Mãeguru!

É um aplicativo muito simples e intuitivo, e o clima entre as usuárias do Mãeguru é extremamente amigável, tornando-o realmente aconchegante, onde o papo é de mulher para mulher. Elas tiram dúvidas, falam sobre gravidez, gestação, dicas e filhos. Confira algumas funções que podem ser encontradas no app:

1 – Para compartilhar suas experiências e dúvidas com as outras mamães ou futuras mães, basta baixar o aplicativo! Ele puxa as informações direto do Facebook e leva só alguns minutinhos

mãe-guru

2 – A partir daí, você ganha um perfil nessa rede social especialmente desenvolvida para discutir diversos assuntos relacionados à maternidade

3 – Você pode fazer novas amizades seguindo as mamães, assim como elas podem fazer o mesmo

mãe-guru-1

4 – Você pode compartilhar suas experiências, dúvidas, dicas e até mesmo desabafar. Caso não queira que sua publicação seja associada ao seu perfil, é só publicar anonimamente. Assim, o seu post será feito no perfil da Mãeguru Anônimas!

mãe-guru-3

mãe-guru-44

5 – Você pode comentar as perguntas das outras mães, bem como favoritá-las. Dá para ajudar muitas mulheres e também tirar suas dúvidas!

mãe-guru-6

Fala sério, esse aplicativo é uma verdadeira mão amiga, não é mesmo? Uma ideia simplesmente incrível para ajudar as mamães! Dísponivel para download em dispositivos Android (clique aqui) e iOS (clique aqui).

Gostou? Deixe seu comentário :)