Garota com perda de memória fez um caderno para lembrar do namorado e se apaixonar todos os dias

Posted on

Sabe aquela famosa história de se apaixonar por alguém todos os dias, como se fosse a primeira vez? Pois isso não se limita somente ao “Como se Fosse a Primeira Vez (“50 First Dates”), estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore. Uma jovem inglesa de 20 anos vive essa realidade retratada no filme.

Jenny Gibsy sofre de uma rara disfunção neurológica que a faz perder a memória cerca de duas vezes na semana. Para se lembrar do namorado, e que estão juntos há três anos, eles decidiram fazer um caderno que reúne fotos e outras coisas que contam a história do casal.

Jenny sofre cerca de duas convulsões por semana que causam a perda de memória. A primeira ocorreu durante o expediente em seu trabalho, em 2004, e após alguns dias em coma, ela acordou com amnésia e sem poder andar.

garota-scrapbook-4

Eles decidiram fazer isso depois que Jenny percebeu como era estressante para seus pais e seu namorado explicarem quem eles são.

garota-scrapbook-1

A garota também conta com o apoio dos pais, Jane e Rob. “No começo, fico brava porque penso que todos ao meu redor são estranhos. Demora cerca de meia hora para eu começar a lembrar de novo. O álbum de fotos realmente ajuda, acelerando o processo”, disse Jenny.

garota-scrapbook-3

“Não poderia querer mais apoio da minha família e namorado. Eles têm sido incríveis. Eu tenho muita sorte de ter meu namorado, Stuart, do meu lado. Ele me apoia e me mostra o álbum de fotos para me ajudar a lembrar. E é adorável poder rever todas as minhas memórias com o Stuart, é como se eu tivesse me apaixonado por ele novamente”

garota-scrapbook-2

Essa história é inspiradora, não é? Serve como lembrete de que em um relacionamento de verdade é possível se apaixonar todos dias pela mesma pessoa!

Fonte: Evoke

Gostou? Deixe seu comentário :)