Pau de selfie é passado! O braço de selfie chegou para você sempre sair acompanhado

Posted on

A maioria dos usuários das redes sociais adquiriram o hábito de dividir com outras pessoas vários momentos de suas vidas através de fotos. Para suprir algumas necessidades na hora de tirar aquela famosa “selfie”, foram criados o tão famoso “pau de selfie” e agora, o mais novo “braço de selfie” – uma nova invenção para quem não quer parecer um forever alone desacompanhado nas fotos.

É uma invenção no mínimo criativa e curiosa. Os criadores do novo produto descrevem, em seu site, que a ideia foi inspirada na conectividade e sociabilidade ilusórias presentes na internet.

“Uma solução sarcástica para um problema extremamente importante”

braço-selfie-2

braço-selfie-5

“O produto te oferece um braço acolhedor, e melhor ainda, ele não fala ou tem qualquer tipo de emoção.”

braço-selfie-1

braço-selfie-4

braço-selfie-3

“Ele é leve e portátil, e por sorte, é somente um protótipo”, dizem os criadores em seu site, que utilizaram a ironia para descrever seu produto. Segundo eles, o “braço de selfie” é um projeto colaborativo para discutir o crescente número de fotos postadas pelos usuários – e o pau de selfie – e a necessidade de se afirmar na internet através disto.

braço-selfie-10Imagine você tirando fotos assim no meio de uma multidão. Seria, no mínimo, um pouco bizarro, não?

braço-selfie-6

Apesar de não estar a venda, essa invenção divide opiniões. E você, usaria o “braço de selfie” para capturar suas fotos e postá-las na internet?

Gostou? Deixe seu comentário :)