Incrível! | Essa mulher conseguiu concluir o Ensino Médio aos 103 anos de idade

Posted on

A maioria das pessoas nos tempos da escola ansiava pelas férias, assim como os que ainda são estudantes. Mas enquanto muitos não querem nem saber de tarefas e dias letivos, essa senhora deu uma verdadeira aula de determinação!

VEJA TAMBÉM: 23 Fotos de pessoas que respondem como sua tatuagem ficará em 40 anos

Marie Hunt ganhou seu certificado de conclusão do ensino médio muitas décadas depois da idade na qual deveria ter se formado: aos 103 anos!

mulher-103-anos-1

A cerimônia de entrega do diploma obtido na escola River Valley High School foi realizada no Lar do Idoso, onde Marie reside. Funcionários do lar, em parceria com a escola, acompanharam todo o processo de aprendizado da idosa e fizeram seu sonho se tornar real.

mulher-103-anos-3

Marie abandonou a escola em 1928, no oitavo ano, e ao invés de estudar teve que se dedicar à criação de seus oito irmãos. Ainda que a oportunidade tenha surgido em uma idade em que muitos não pensam em estudar, a idosa resolveu encarar os estudos com muita dedicação e concluir o ensino médio.

mulher-103-anos-2

“Isso é algo que eu sempre quis fazer e nunca tive a oportunidade e agora, cem anos depois, aqui estou!”, disse Marie em entrevista.

mulher-103-anos-4

Ela é, com certeza, um grande exemplo para muitas pessoas!

mulher-103-anos-5

Assista ao vídeo:

Fonte: Mashable

Gostou? Deixe seu comentário :)