Homem ataca mulher que conheceu pela internet por ela ser bem diferente das fotos que havia mandado

Posted on

Nem sempre encontros marcados pela internet terminam da melhor maneira. É o caso dessa história bizarra que aconteceu na China. Huang Mao, um chinês de 35 anos, viajou cerca de 5 horas de avião, gastando aproximadamente 22 mil reais para conhecer sua paquera virtual – Xiaojin Tuan, de 32 anos.

Chegando ao encontro, Mao se decepcionou profundamente e teve uma reação absurda: atacou e agrediu a mulher. O motivo? Ela era totalmente diferente das fotos que havia mandado para ele.

homem-ataca-namorada-virtual-1

A foto da esquerda mostra Xiaojin Tuan após o espancamento e a foto da direita mostra uma imagem falsa que a moça enviou ao amado.

Os dois flertaram durante algum tempo trocando várias mensagens românticas, e Huang Mao mal podia esperar para encontrar sua “deusa”.

Eles marcaram o encontro em um café, mas quando Xiaojin Tuan chegou, o homem não gostou nem um pouco do que viu: ela tinha o rosto repleto de acne e bem mais cheio do que nas fotos. Furioso, ele agrediu fisicamente Xiaojin Tuan, gritou e acusou a moça de tê-lo enganado. Pessoas no local separaram a briga e os dois foram para uma delegacia próxima.

homem-ataca-namorada-virtual-2

Essa foto mostra a distância que o homem percorreu para encontrar sua amada.

Xiaojin Tuan não apresentou queixa, por isso, Huang Mao não enfrentará ação criminal.

Gostaríamos que esse post servisse como um alerta. Devemos ter muito cuidado ao marcar encontros com pessoas que conhecemos na internet para que esse tipo de situação não aconteça, pois há muita gente de má índole nas redes sociais.

Fonte: Mirror

Gostou? Deixe seu comentário :)