22 das tatuagens “invisíveis” melhor elaboradas que você já viu – e uma que nem tanto!

Posted on

Sempre quis ter uma tatuagem, mas por razões profissionais ou pessoais esse desejo nunca pôde ser realizado? Pois essa aqui é uma possível solução para o seu empasse. São as tatuagens invisíveis, ou melhor, as tatuagens UV ou tatuagens de luz negra. Em termos gerais, elas são feitas da mesma forma que uma tatuagem comum – sim, envolve agulhas! – a diferença fica por conta da tinta.

Ao olho nu e em condições normais de luminosidade, o desenho é praticamente ou totalmente imperceptível. É como se você nunca tivesse feito nada na pele. Entretanto, sob a luz ultravioleta a imagem se revela. Popularizada pelas pessoas que frequentam boates e casas de show, onde o uso de luz negra é abundante, essa moda se dissipou por outros nichos. Aqui vão 22 demonstrações do bom emprego desse tipo de tattoo, e um fail daqueles!

 

1.

fluor_tatoo02

2.

fluor_tatoo09

3.

fluor_tatoo08

4.

fluor_tatoo04

5.

fluor_tatoo06

6. Ligado

fluor_tatoo01

7.

fluor_tatoo10

8. Essa de raio-x ficou simplesmente fantástica

fluor_tatoo19

9.

fluor_tatoo24

10.

fluor_tatoo22

 

11. Não há nada aqui

fluor_tatoo21

12. Codificado

Significa “Truth” em binário.

fluor_tatoo20

13.

fluor_tatoo17

14. Águas-vivas fluorescentes

fluor_tatoo18

15.

fluor_tatoo23

16. Mais uma no estilo raio-x

fluor_tatoo16

17.

fluor_tatoo15

18.

fluor_tatoo14

19. Martelo do Thor desenhado com tinta comum e os raios desenhados em tinta invisível, como se fossem efeitos especiais – show!

fluor_tatoo11

20. Matrix

fluor_tatoo13

21. Os Comensais da Morte existem mesmo! 😛

fluor_tatoo12

22.

fluor_tatoo03

E esse fail aqui: “Alfa, beta, começo e fim” – só esqueceram de avisar que Ômega que é a última letra do alfabeto grego!

fluor_tatoo07

Nota: as tatuagens invisíveis requerem uma série de cuidados além dos usuais para uma tatuagem comum. Fora isso, há algumas implicações quanto a tinta utilizada, portanto, leia exaustivamente sobre o procedimento antes de realizá-lo, e principalmente, sempre recorra a profissionais com experiência e em estúdios que ofereçam conforto e higiene.

Via Smosh
Siga Luciano Hilton no Instagram

 

Gostou? Deixe seu comentário :)