Caçador de velhinhas | Conheça a história de Kyle, 31 anos, e que namora uma senhora de 91 anos

Posted on

Ok, só pra deixar claro, não sou contra o relacionamento entre pessoas com significativa diferença de idade, muito pelo contrário, eu acredito que onde existe amor, existe esperança – e eu quero mais é que as pessoas se amem mesmo, o mundo agradece! 🙂

Entretanto, é impossível não se surpreender, a priori, com o relacionamento entre Kyle e Marjorie: ele tem 31 anos e ela, pasmem, tem 91. Conheça um pouco mais da história desse casal incomum.

Kyle Jones trabalha num call center em Pittsburg, Pennsylvania, e está acostumado a namorar mulheres mais velhas que ele. Bem mais velhas, diga-se de passagem. Ele afirma que desde os 12 ou 13 anos de idade, percebeu que não se sentia atraído pelo tipo de mulher que seus amigos se interessavam.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Kyle explica que gosta de naturalidade e detesta a ideia de cirurgias plásticas. Ele gosta do jeito natural dos seios caídos advindos da idade, bem como das linhas de expressão, rugas e dos cabelos platinados (ele não gosta de falar “cabelos brancos”). Ele percebe suas preferências de forma natural, pois assim como “alguns caras preferem loiras ou morenas, ou mesmo outros caras – ele prefere mulheres idosas”.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Marjorie, por sua vez, diz se sentir lisonjeada em despertar o interesse de alguém tão jovem e ainda afirma que a parte física da relação – se é que vocês me entendem – é maravilhosa. O relacionamento casual entre eles já dura 5 anos e parece não estar perto de um fim.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Sobre a vida sexual, Kyle diz que as pessoas gostam de pensar que os idosos não possuem mais o desejo por sexo, mas que isso é uma bobagem. Eles ainda sentem a vontade física, o que é normal e, como ele se sente atraído por senhoras, não vê nada de estranho em ter relações sexuais com elas, mesmo casualmente.

Aliás, falando em casualidade, Kyle se relaciona com várias senhoras ao mesmo tempo, sem necessariamente ter algo sério com elas. Ele diz que já se cansou de ouvir que ele é um aproveitador e que só quer o dinheiro delas, mas não é verdade. Ele se diverte com elas e elas com ele. A mãe de Kyle, de apenas 50 anos, diz que achou estranho no começo, mas que hoje sabe das intenções do filho e acha que não é da conta de ninguém.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
Reprodução
Kyle e a sua mãe, à direita/Reprodução

Como já dito, a priori, não é fácil entender a mente de Kyle, mas se ele realmente aprecia esse tipo de vida e, principalmente, se as mulheres com quem ele se relaciona não veem absolutamente nada de errado, por que negar aos nossos idosos o direito de se aventurar um pouco, principalmente se for algo casual? É algo a se pensar.

Via Metro, YouTube

Gostou? Deixe seu comentário :)