Sem noção! As 7 séries de fotos mais surpreendentemente estranhas que você verá

Posted on

Aqui você já viu diversas séries de fotos belíssimas e criativas, como a que mostra as últimas refeições de 12 condenados à morte, a da garotinha que não podia ter irmã e encontrou uma em sua bulldog e também da mãe que tirou fotos dos seus filhos com animais em sua fazenda de forma impressionante.

Mas agora prepare-se! Pois as 7 séries de fotos abaixo podem até ser criativas, mas não são nada como as que costumamos ver.

1 – O fotógrafo que beija pessoas e depois tira suas fotos

series-fotos-bizarras-1

Sim! Jedediah Johnson é um artista de Indianópolis, Indiana, que teve a ideia de passar batom na boca das pessoas e beijá-las antes de fotografá-las. É, e elas aceitam…

Jedediah começou o projeto para perder o medo de se relacionar com as pessoas! Acho q já perdeu, heim? (Site da série)

2 – A série que deforma as pessoas com fita adesiva

series-fotos-bizarras-2

Geralmente antes de tirar fotos as pessoas se arrumam, certo? É, mas não é bem o que acontece aqui. Na série do fotógrafo Wes Naman você precisa ficar bem feio e excluir qualquer possibilidade de beleza da foto. Como ele faz isso? Amarrando o rosto das pessoas com fita adesiva!

A ideia surgiu enquanto Naman estava embalando presentes de Natal e sua assistente colocou um pedaço de fita no rosto. Simples assim. (Site da série)

3 – As fotos onde donos e seus cães trocam “beijos”. Com língua e tudo. ECA!

series-fotos-bizarras-3

Isso é estranho em todos os sentidos. Por mais que você goste de cachorros, se for uma pessoa normal, jamais terá vontade de trocar esse tipo de carinho com seu bichinho, certo?

Mas a série For The Love Of Dog (Por Amor ao Cachorro), de Chris Sembrot, sugere que fazer esse tipo de coisa é saudável! Isso porque demonstrações de afeto desse tipo aumentam os níveis de oxitocina (o hormônio do amor). Mas estudos dizem que trocar beijos com cães são prejudiciais a saúde. Além de ser uma coisa terrivelmente nojenta (e pra isso não precisamos de estudos)! (Site da série)

4 – O fotógrafo que tira fotos de pessoas estranhas que parecem ser gêmeas

series-fotos-bizarras-4

O fotógrafo de 62 anos, François Brunelle, passou 12 anos procurando pessoas que se parecem para reuni-las e tirar fotos. Todas retratam pessoas que se parecem, mas são completamente estranhas.

A inspiração para esse trabalho veio devido a sua semelhança com o personagem Mr. Bean. (Site da série)

5 – A série do fotógrafo que se transforma numa aberração de duas cabeças

series-fotos-bizarras-5

Samuel Pettersson, um fotógrafo sueco, decidiu se parecer com um monstro de duas cabeças em sua série chamada The Animal (O Animal). Bizarro! (Site da série)

6 – A série de fotos onde os rostos dos modelos são deformados por elásticos

series-fotos-bizarras-6

É, a série também é do fotógrafo Wes Naman, o mesmo que deforma as pessoas com fita adesiva! Já era de se esperar, não?!

Isso deve doer um pouco… (Site da série)

7 – O fotógrafo que tira fotos de casais que se conheceram pela internet

series-fotos-bizarras-7

Tá, essa não é uma série estranha como as outras, mas é diferente. Neste trabalho chamado We Met On The Internet (Nos conhecemos na internet), Jenna Cumbo fotografa casais que se encontraram através de redes sociais como Facebook, Instagram, MySpace ou através de sites de relacionamento.

Jenna conheceu um namorado dessa forma em 2004, mas hoje não estão mais juntos. (Site da série)

E aí? Qual a mais bizarra?

Via: Oddee

 

Gostou? Deixe seu comentário :)