Apresentador acha que está comendo cereais, mas na verdade o que ele está comendo é outra coisa!!

Posted on

WHAT THE F**K! Existem grandes chances deste ser um dos vídeos mais surreais de todos os tempos sobre erros e micos televisivos.

Num dos telejornais da rede CBS, enquanto todos os apresentadores estão sentados à bancada, o meteorologista Scot Haney, num surto psicótico em tom de brincadeira, resolve pegar do chão o que ele pensa serem restos de um famoso cereal chamado Grape-nuts; ele mostra aos demais colegas e, surpreendentemente, coloca na boca, mastiga e engole(!!!!).

Logo em seguida, ao fazer uma cara nojo, ele informa que aquela coisa tinha gosto de sapato. O que você esperava? Você pegou isso do chão, disse uma das apresentadoras.

Numa segunda chamada do programa, Haney revela que se deu conta de que o que ele havia posto na boca era na verdade (pausa) vômito do seu gato de estimação que ele havia pisado e limpado no carpete do estúdio.

Para confirmar o que diz, o meteorologista mostra a sola do sapato totalmente suja. Confira o vídeo a seguir.

Ao ver esse vídeo somente duas coisas me vêm à cabeça:

1. Por que DIABOS você cataria qualquer coisa do chão e colocaria na boca EM MEIO A UM TELEJORNAL AO VIVO PARA MILHARES DE PESSOAS????!!!!

2. Que pessoa seria idiota o bastante pra achar que haveria restos de cereal embaixo de uma bancada de telejornal??? QUEM COME CEREAL NUMA BANCADA DE TELEJORNAL, MEU DEUS???!!!!

Gostou? Deixe seu comentário :)