Imperdível – Reportagem expõe terríveis verdades sobre a Coca-Cola do Brasil

Posted on

A reportagem feita para um telejornal da Rede Record é realmente chocante – pra não dizer revoltante – por diversas razões: por ser grave; por ser um desrespeito ao consumidor brasileiro; por colocar vidas em risco e por nenhuma autoridade se pronunciar efetivamente perante o caso.

A matéria conta a história do consumidor Wilson Batista Rezende e de como ele teria adquirido uma doença muito séria após ter ingerido um único gole de Coca-Cola. Não bastasse essa questão, que já é mais que suficientemente grave, Wilson se viu impossibilitado de continuar a viver com normalidade, pois, até o momento, não teria recebido qualquer auxílio ou indenização por parte da empresa.

Fora esse aspecto, a matéria ainda exibe outras questões muito preocupantes em relação à produção da bebida em território nacional, como a utilização de substância sabidamente cancerígena e questões sérias em relação à higiene das fábricas, mostrando, inclusive, uma das garrafas que Wilson usa até hoje como prova do que diz: dentro do recipiente lacrado, olha-se claramente uma cabeça de rato!

Assista, tire suas conclusões e, o mais importante, passe a informação adiante.

Gostou? Deixe seu comentário :)