Cientista afirma ter descoberto vida alienígena na estratosfera terrestre

Posted on

Parece que um cientista americano está prestes a responder a questão da existência de vida alienígena. Não, nada de Marte, Lua ou qualquer outro planeta recém descoberto. Uma provável forma de vida alienígena foi encontrada aqui na Terra, flutuando sobre nossas cabeças!

É isso que diz o cientista da Universidade de Sheffield, Milton Wainwright. Segundo ele, após ter enviado um balão à estratosfera terrestre foi possível coletar amostras de elementos orgânicos que não deveriam estar ali a menos que algum evento de incomum os tivesse trazido àquela posição.

vida alienígena
Prazer, eu sou um alien!

Seguindo o raciocínio, Wainwright diz que tal evento poderia ser uma erupção vulcânica de grandes proporções, mas nenhuma ocorreu nos últimos 3 anos. Logo, a menos que exista um outro meio pelo qual esta matéria orgânica esteja sendo levada à estratosfera terrestre, pode-se deduzir que formas de vida alienígena esteja chegando do espaço ao nosso planeta.

Se a pesquisa se mostrar satisfatória a partir dos próximos testes a serem realizados pelo cientista, “os livros escolares serão reescritos”, afirma o mesmo, pois até então a ciência moderna defende o aparecimento da vida na Terra como resultante de diversas reações químicas, com o favorecimento das condições físicas e climáticas do nosso planeta pós Big Bang. É esperar para ver onde isso vai acabar!

 

Via Huffington Post

 

Gostou? Deixe seu comentário :)