Artista cria tatuagens surrealistas perfeitas e capazes de confundir qualquer um

Posted on

Existem tatuagens tão incríveis e perfeitas que fica até difícil acreditar que elas realmente existem. É o caso das tatuagens feitas por Arlo DiCristina, que faz de seu trabalho uma arte corporal inigualável. O estilo surrealista de seus desenhos levaram Arlo a ser considerado um dos melhores tatuadores do mundo, tendo mais de 600 mil seguidores no Instagram. Conheça abaixo um pouco mais sobre o seu trabalho.

Arlo se conectou com a arte corporal desde muito cedo.

Quando Arlo tinha apenas 17 anos, ele pediu a um amigo mais velho para comprar sua primeira máquina de tatuagem, pois sua idade não lhe permitia comprá-la legalmente. Logo ele começou a tatuar seus amigos mais próximos, mas nunca pensou que acabaria por alcançar tanto sucesso nesta área.

A fama chegou ao artista depois de muito trabalho, e hoje ele é considerado um dos melhores tatuadores surrealistas do mundo.

Arlo DiCristina agora tem um studio de tatuagens chamado Elysium Studios, localizado em Grand Junction, Colorado. Sua fama cresceu há alguns anos quando seus projetos surrealistas se tornaram virais nas redes sociais.

Arlo trabalha principalmente com tatuagens surrealistas e está constantemente em busca de evolução, aprimorando suas técnicas. Ele também estuda programas de edição de imagens, pois eles o ajudam a desenhar novas tatuagens.

Arlo e sua esposa, Ryan Ashley Malarkey, que também é tatuadora, se uniram e agora trabalham juntos no Elysium. Ambos são famosos no mundo das tatuagens e têm muitos clientes.

Para fazer uma tatuagem com Arlo é preciso marcar com muita antecedência, pois há uma longa lista de espera, mas muitos fãs acham que vale a pena esperar tanto tempo para ter essas obras de arte em seus corpos.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)