Parte 2 | 11 Vezes em que as pessoas se depararam com objetos esquisitos e pediram ajuda na internet para desvendá-los

Posted on

O destino às vezes nos surpreende com algumas coisas estranhas, como objetos que encontramos aleatoriamente e que não sabemos para que servem ou a sua origem. Mas ainda bem que a internet existe, e nessas horas ela pode ser de grande utilidade. Os objetos abaixo, por exemplo, foram encontrados por pessoas que tentaram desvendá-los pedindo ajuda no Reddit, e logo alguns usuários resolveram dar aquela “forcinha”.

1 – “Encontrei isso no escritório do meu professor de matemática. 100 quadrados com desenhos e cores diferentes. Nenhum padrão é repetido”

Resposta: “Este pôster está relacionado à multiplicação. Por exemplo, se azul é 2, então 4 são 2 retângulos azuis e 8 são 3 retângulos azuis”.

2 – “Encontrei uma coisa de madeira esculpida no parque com anéis que não saem”

Resposta: “É um batedor manual mexicano para chocolate quente”.

3 – “Encontrei essa coisa de plástico em casa. Não tenho a menor ideia do que poderia ser”

Resposta: “São as antenas de um caracol de brinquedo que podem ser completamente desmontadas”.

4 – “É um portão que bloqueia o acesso às torres de telefonia celular. Por que tantas fechaduras e como alguém pode abri-las?”

Resposta: “Este é um sistema de bloqueio de acesso múltiplo. Isso significa que a porta pode ser aberta com uma chave que cabe apenas em uma das fechaduras. Isso é necessário quando diferentes pessoas ou mesmo organizações têm chaves de acesso a uma zona. E se alguém a perder, apenas sua chave poderá ser recuperada, sem que seja necessário distribuir novas cópias para cada proprietário”.

5 – “Encontrei esse pequeno bule há muitos anos. Sempre esteve no parapeito da janela. E recentemente eu quase fervi água nele!”

Resposta: “É um mictório para homens acamados”.

6 – “Encontrei-o entre as ferramentas antigas. Pode ser fixado e a parte central gira, desenrolando duas fitas de tecido”

Resposta: “É um dispositivo de transporte de livros”.

7 – “Encontrei na praia depois de uma grande tempestade. É muito duro e quebra com facilidade. Parece orgânico. Eu acho que é um grande pedaço de gordura”

Resposta: “Pequeno animal marinho. A parede do corpo secreta uma película composta por uma substância celulósica chamada tunicina”.

8 – “Encontrei isso enquanto limpava o sótão. É feito de madeira e tem 20 cm de comprimento. Mas não faço ideia do que seja”

Resposta: “Esta colher dupla é um símbolo de hospitalidade na arte tradicional africana. Representa dois universos opostos”.

9 – “Comprei isso em uma loja aleatória”

Resposta: “O astrolábio é um dos instrumentos astronômicos mais antigos, usado para medir ângulos horizontais e determinar a latitude e longitude dos corpos celestes”.

10 – “Encontrei um tubo de metal entalhado e uma haste de cobre com cabo de madeira na garagem”

Resposta: “É um modelador de cabelo”.

11 – “Vi uma placa com números na calçada do lado de fora da minha universidade”

Resposta: “Esse quadrado mágico é uma decoração popular nos departamentos das universidades. Se somados os números das 4 casas na horizontal ou vertical, o resultado será sempre 34.”

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)