Parte 2 | Esse especialista em Photoshop atende aos pedidos dos clientes literalmente, e o resultado é hilário

Posted on

James Fridman é um especialista em Photoshop famoso por atender aos pedidos dos seus clientes ao pé da letra. O designer gráfico britânico arranca boas risadas das pessoas fazendo edições hilárias em suas fotos, nos ensinando que devemos ter cuidado com o que pedimos!

James faz tanto sucesso na internet, que já tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Já mostramos alguns de seus trabalhos mais engraçados, confira abaixo algumas das suas edições mais recentes.

1 – “Olá da Turquia, James. Aqui há uma foto minha com um photobomb do meu amigo. Você pode fazê-lo desaparecer? É uma potencial foto de perfil e ele está estragando isso”

Que amigo?

2 – “Olá James. Minha mãe é um pouco religiosa e eu realmente gostaria de mostrar a ela essa foto da minha viagem em Hamburgo, Alemanha. Você poderia, por favor, cobrir essa estátua?”

Feito.

3 – “Oi! Eu achei essa boa foto minha mas há outras pessoas comigo. Eu sou o rapaz à direita. Você poderia retirar os demais? Gostaria de uma foto em que eu estivesse sozinho”

Aí está.

4 – “Você pode fazer eu ficar tão alta quanto ele?”

Claro.

5 – “Oi James! Você poderia fazer as vacas ficarem mais perto? Obrigada!”

Feito.

6 – “Tirei essa foto da família no Natal, mas o celular ficou muito baixo. Você poderia fazer parecer que está em um ângulo diferente?”

Claro.

7 – “Oi! Você pode remover a barra que está na minha frente?”

Claro.

8 – “Eu tenho distrofia muscular e não consigo esticar meus braços. Você pode me fazer parecer normal na minha foto do baile? Obrigada!”

“Aceitar o seu verdadeiro eu pode ser uma batalha constante. O termo ‘normal’ é uma técnica de propaganda usada pela sociedade moderna para nos fazer conformar com um padrão pré-existente. Se as pessoas não conseguem olhar além de sua condição física, provavelmente não valem sua atenção. Uma garota bonita com um sorriso genuíno e um lindo cabelo é tudo o que eu vejo nessa foto”.

9 – “Oi, James! A única foto decente que eu tirei com minha namorada é uma que estamos com o Darth Vader. Você poderia ajustar isso?”

Ajustado.

10 – “Você poderia fazer parecer que não sou careca? Estou ficando careca desde os 14 anos, e sinto falta do meu cabelo”

Claro.

11 – “Você pode me deixar mais ‘daddy’?”

Daddy é uma gíria da língua inglesa para definir um homem másculo, com jeitão de “pai”. Mas James levou ao pé da letra na hora de fazer a edição kkkkkkk

12 – “Hey James, eu amo o seu trabalho e estive pensando se você poderia trocar o fundo para fazer parecer que eu e meu namorado estamos em um jardim juntos. Obrigada!”

Claro.

13 – “Oi James, você faz um bom trabalho! Essa foi uma manhã tão linda, mas eu fiquei muito longe da câmera na foto. Você poderia ajustar isso?”

Claro.

14 – “Você pode fazer com que os pés do meu namorado não pareçam tão grandes na foto?”

Claro.

15 – “Está parecendo que eu tenho um homem na minha cabeça. Você poderia removê-lo?”

Aí está.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)