Estes são os cílios de LED que todo mundo está falando – mas vale a pena?

Posted on

Moda é algo em constante transformação e novidades surgem o tempo todo – algumas ótimas e outras que nem deveriam ter saído do papel. A ideia do momento são os cílios de LED que brilham, piscam de forma ritmada ou de acordo com o movimento da sua cabeça.

Adereços luminosos não são novidade – basta dar uma leve pesquisada na internet pra constatar – então, o que há de inovador nesses novos cílios de LED?

Idealizados pelo designer Tien Pham, os F.Lashes são aplicados como quaisquer outros cílios postiços. Possuem um finíssimo fio que os conecta a uma bateria com duração de até 4 horas e que fica na parte de trás da cabeça de quem está usando

E ainda reagem de acordo com o movimento da cabeça

Pham afirma que o aparato todo é super leve e que os LEDs (que piscam nas cores branco, vermelho, azul, azul claro, verde e amarelo) não tiram a visão do usuário quando estão acesos

O aparelho ainda não está à venda. Ele fará parte de um financiamento coletivo no famoso site Kickstarter para arrecadar fundos e ser lançado. Se interessou? Tenha mais informações na página oficial no Facebook.

Fonte: Bored Panda, Mashable

Gostou? Deixe seu comentário :)