Ela escreve cartões de Dia das Mães para a mãe biológica de seus filhos todos os anos

Posted on

Jill Robbins é uma escritora texana que é apaixonada pela vida materna. Ela é uma exemplar e amorosa mãe, e uma foto que ela publicou em seu Facebook fez todo mundo ver que ela é também dona de um coração incrível!

Ela revelou que escreve um cartão de dia das mães para a mãe biológica de seus filhos adotivos, deixando todo mundo surpreso. “Tenho 3 filhos – dois deles eu adotei na China. Faço isso todos os anos, desde que os adotei”, contou Jill

Ela escreve o que os meninos fazem e conquistam ao longo dos anos

Mas, o mais curioso vem agora: ela não sabe quem são as mães biológicas dos meninos chineses. A adoção aberta não é permitida na China, então, ela guarda todos os cartões numa caixa em seu armário, já que não tem como enviar

As crianças foram abandonadas e encontradas num sistema de serviço social pelo casal, que logo resolveu fazer o bem

Os meninos são amados e nada falta a eles, mas Jill jamais vai poder dar informações sobre o passado e origem deles

“Eu escrevo os cartões para mim. Os seguro contra o peito antes de guardá-los no armário, fecho meus olhos e desejo fortemente que essas mulheres que me deram esses presentes saibam o quanto eu as valorizo”

Jill conta que tem certeza de que os meninos foram amados por suas mães. “Eu sei que elas amaram essas crianças e eu sei que as atitudes delas foram necessárias de alguma forma. Eu não preciso conhecer as razões delas. Seus motivos não precisam passar por nenhuma prova de fogo comigo”.

Fonte: Diply

Gostou? Deixe seu comentário :)