10 Recordes tão bizarros que você custaria acreditar que eles existem… Mas existem!

Posted on

Você provavelmente já ouviu falar do Guinness, o livro dos recordes. Nele, até os recordes mais bizarros são registrados ao redor do mundo e os que você verá agora são alguns dos mais estranhos!

Tem que ter muito empenho para quebrar esses recordes nada convencionais!

1 – A pessoa que come mais Big Mac no mundo

Em 2016, em Wisconsin, Donald Gorske bateu o recorde de seu 28,788º Big Mac consumido ao longo de sua vida. Atualmente, Gorske come somente dois por dia, porém há alguns anos chegou a consumir uma média de oito lanches e meio por dia! Isso sim é amar muito tudo isso!

2 – A maior língua do mundo

Esse recorde bizarro registrado no Guinness Book pertence a Nick Stoeberl, um americano que vive na California e tem 10,1 cm de comprimento. Segundo Nick, ele não é só capaz apenas de lamber seu nariz, mas também seu cotovelo.

3 – A maior língua canina do mundo

Já que estamos falando de língua, saiba que existe o recorde de maior língua canina também e a atenção vai para um cachorrinho chamado Puggy. Ele está no Guinness desde 2009, com uma língua de 11,43 centímetros!

4 – O corpo coberto por mais abelhas

Pode parecer bizarro, mas tem gente que compete para saber quem aguenta ter a maior quantidade de abelhas cobrindo o corpo! Em 2015, o Chinês Gao Bingguo quebrou o recorde do livro Guiness ao ter o corpo completamente coberto por abelhas, ao todo 109,15 kg! Através do peso, calcula-se que 1,1 milhão de abelhas estiveram pelo corpo do chinês!

5 – A maior coleção de patinhos de borracha do mundo

A norte-americana Charlotte Lee coleciona patinhos de borracha desde 1996 e gosta tanto deles que até criou o site que tem como objetivo divulgar informações para os amantes desse brinquedo. São aproximadamente 6 mil patinhos de borracha!

6 – Digitação com o nariz

Mohammed Khurshid Hussain, de 23 anos, bateu o recorde de digitação mais rápida com o nariz. O morador de Hyderabad, na Índia, escreveu: “Guinness World Records have challenged me to type this sentence using my nose in the fastest time” (O Livro dos Recordes Guinness me desafiou a digitar esta frase usando o meu nariz no tempo mais rápido”) em 47 segundos. Aposto que bateu a vontade de tentar também! 😛

7 – O beijo mais longo do mundo

Com uma duração de nada mais, nada menos que 58 horas, 35 minutos e 58 segundos um casal tailandês bateu o recorde mundial!

8 – O casamento com mais madrinhas

O casal cingalês Nisansala e Nalin bateu o recorde ao contar com 126 madrinhas no casamento que aconteceu em Sri Lanka. Segundo o Guinness, o recorde anterior era de 96 madrinhas. Além disso, o casamento ainda teve 25 padrinhos, 23 floristas e 20 pajens. É nisso que dá ter muitas amigas!

9 – A pessoa que consegue carregar mais canecas de cerveja sem derramar uma gota

Essa é Anita Schwartz, uma alemã que conseguiu carregar 19 canecas de um litro de cerveja por 40 metros, sem derramar nadinha! Haja equilíbrio e força!

10 – A pessoa com mais piercings no corpo

O primeiro piercing de Elaine Davidson foi em 1997, e em 2006 ela quebrou o recorde mundial, tendo 4,225 piercings espalhados pelo corpo!

 

Fonte: List25

Gostou? Deixe seu comentário :)