Essas crianças interagindo com os bonecos dos pais está derretendo o coração de todos

Posted on

Ter nossa família por perto é uma das melhores coisas, pois são as pessoas que mais querem nosso bem e estão disponíveis sempre que precisamos. Só que algumas vezes, a vida cria situações que afastam essas pessoas tão importantes.

Quem conhece os militares sabe como eles precisam se deslocar, mudando de cidade várias vezes ou até mesmo indo cumprir missões em outros países. E nos EUA, essa situação é muito mais evidente, e muitas crianças ficam sem seus pais, que vão para o front sem saber se voltarão.

Para amenizar a falta dos pais na vida das crianças, a organização Daddy Dolls cria almofadas com a foto do papai. Assim, elas poderão abraçá-lo quando quiserem

A que mais chamou atenção foi a filha de Brooke Hayes, quando ela postou uma foto que se tornou viral

“Essa manhã, levei as crianças para tomar café, e a minha filha mais nova levou seu papai de pelúcia. Ela gosta de levá-lo para as aventuras de família. Ela finge que o alimentar, fala com ele, e age como se ele estivesse conosco até termos a família reunida novamente. Essa manhã, desconhecidos vieram à nossa mesa depois de ver o boneco e agradeceram nossa família pelo serviço, e alguns até contaram sobre os tempos que serviram como militares. Alguns desconhecidos choraram depois de ver o papai de pelúcia e alguém até disse para o meu filho tomar conta da família até o pai voltar. Homens e mulheres deixam seus lares por semanas, meses e anos, e muitos jamais entenderão como é. Quando pegamos o papai de pelúcia, pensei que seria um bom jeito de conectar nossos pequenos com o pai deles, mas de certa forma, nos conectou com pessoas desconhecidas também”

O post foi compartilhado muitas e muitas vezes, e várias outras pessoas mostraram o quanto foram beneficiadas com os bonecos, que além de serem uma representação visual do pai, também podem ter uma gravação com a voz dele

Fonte: Diply

Gostou? Deixe seu comentário :)