Essa garota teve um momento muito dolorido por causa de seu quarto bagunçado

Posted on

A gente sabe que adolescentes amam quartos bagunçados. Acredito que suas vidas agitadas faça com que não sobre o mínimo de tempo para manter o quarto em ordem. Só que toda aquela tralha espalhada pode trazer sérias e doloridas consequências.

Já mostramos aqui uma menina que foi zuada pelo quarto nada em ordem. Parece que tinha até um rato no meio das coisas. E agora vamos mostrar uma que teve bem mais consequências pela bagunça.

Julia Pechar, de 18 anos, tinha um quarto bem bagunçado – até considerando o padrão adolescente

Até que numa noite, um acidente aconteceu. Ela estava vendo Netflix, quando ouviu que a pipoca estava pronta. Pulou da cama para pegar a pipoca… Só que pisou bem em cima do carregador de celular. E foi isso que conseguiu:

Ela contou: “Logo antes de chamar minha mãe para tirar isso de mim, eu me arrastei até o meu celular para tirar uma foto. E para todos aqueles que estão querendo sangue, sim, sangrou… muito, e ainda está sangrando”

Bom, aparentemente, Julia não aprendeu a lição e não pretende limpar o quarto. Estamos em fevereiro e ainda tem uma árvore de Natal lá…

Fonte: Mirror

Gostou? Deixe seu comentário :)