10 Erros em alguns filmes de animação que muitas vezes passam despercebidos

Posted on

Geralmente quando assistimos à um filme, ficamos tão concentrados nas cenas e histórias que dificilmente nos atentamos aos detalhes ou pequenos erros.

Alguns filmes de animação apresentam erros óbvios que as pessoas dificilmente percebem, mas é claro que isso não torna esses longas menos interessantes.

1 – Carros

No filme “Carros”, o personagem principal Relâmpago McQueen entra junto com um caminhão em um cruzamento em uma estrada bem pavimentada. O caminhão segue para a direita, e McQueen fica um pouco atrás. De repente, ele começa em uma estrada já de cascalho e levanta nuvens de poeira para virar à esquerda.

2 – Monstros S.A.

No filme Monstros S.A, Sullivan esconde Boo em um armário com o número 193. Um pouco depois, o número que aparece é o 190.

3 – Operação Big Hero

O jovem gênio, Hiro Hamada, conhece o professor Robert Callaghan. Na mesma cena o professor está vestindo uma camisa verde e, em seguida, uma outra de cor vinho.

4 – O Rei Leão

Em uma cena em que hienas estão perseguindo Simba e Nala, em “O Rei Leão”, uma das hienas se machuca e fica com arranhões no rosto, em seguida o ferimento desaparece.

5 – Toy Story

No filme de animação “Toy Story” também há pequenos erros que não são perceptíveis à primeira vista. Por exemplo, quando a mãe do personagem principal, a Senhora Davis, entra no quarto de seu filho com uma câmera, o Sr. Cabeça de Batata, que tinha apenas um olho, de repente aparece em cena com dois olhos.

6 – Divertida Mente

No filme Divertida Mente, quando os pais seguram Riley recém-nascida nos braços, a mãe está usando óculos. Mas quando a menina abre os olhos pela primeira vez e vê seus pais, sua mãe não está mais usando o acessório.

No mesmo filme, na cena em que Riley conhece os seus novos colegas de classe, quando ela se levanta, em sua mesa está um caderno azul, que desaparece quando ela senta novamente

7 – 101 Dálmatas

No filme “101 Dálmatas” quando Anita e Roger caem no lago, o livro que ela carregava se transforma em uma bolsa de mão, depois que a personagem se levanta.

8 – Branca de Neve e os Sete Anões

No filme “Branca de Neve e os Sete Anões”, um dos anões arranca a maçaneta da porta durante uma fuga, e a maçaneta aparece intacta momentos depois.

9 – A Pequena Sereia

Na animação “A Pequena Sereia”, Ariel descobre um garfo com quatro dentes. Quando ela nada para buscá-lo, o objeto parece ter apenas três.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)