Senhora rouba a cena em pedido de casamento por sua reação espontânea – e muito adorável!

Posted on

Às vezes alguns momentos são tão fofos que derretem o coração e esse pedido de casamento foi um deles. E não foi tanto pelo pedido em si, mas foi por quem assistiu ao momento e reagiu da maneira mais adorável possível!

Jessica Rodriguez, de Chicago, levou sua parceira, Chelsea Miller, ao Instituto de Arte de Chicago para pedi-la em casamento. Seu irmão, Carlos, ficou responsável por fotografar o momento.

E ele capturou a doce reação de uma senhora que estava presenciando o pedido e, ao compartilhar no Twitter, a internet foi a loucura!

pedido-casamento-1

A foto já tem mais de 100 mil compartilhamentos e mais de 300 mil curtidas! É muito amor em uma única cena! A reação de alegria e sinceridade dela deixa aquela certeza de que no mundo ainda existe muito amor!

pedido-casamento-2

Jessica disse que na galeria várias pessoas se reuniram e aplaudiram o casal, o que deixou-as surpresas. O Instituto de Arte também homenageou o casal após o sucesso da postagem e agradeceu por terem escolhido o local para compartilhar um momento tão especial.

pedido-casamento-3

O amor sempre vence!

Fonte: Distractify

Gostou? Deixe seu comentário :)