É isso o que aconteceria com você num filme de terror, de acordo com o seu signo

Posted on

Geralmente, cada personagem de um filme de terror tem uma personalidade diferente, e cada um age de um jeito. Uns são mais corajosos e gostam de investigar, outros só sabem se esconder, e outros vão à luta, literalmente. Aí nisso, uns duram mais e outros menos. E você? Qual seria o seu destino?

Abaixo, você pode saber exatamente o que ia acontecer com você, de acordo com seu signo. Confira:

1. Áries

A regra de “nunca explore barulhos estranhos na floresta/porão/sótão mal-assombrado” foi criada exatamente para os arianos, que são muito bravos e aventureiros. Não vão se intimidar se estiverem sendo seguidos por um serial killer, e podem acabar com um machado fincado na cabeça depois de fazerem uma investigação por conta própria.

terror-signo-1

2. Touro

Um taurino vai conseguir chegar bem perto do final, mas a maior falha será a sua mania de independência. Alguém vai dizer exatamente o que ele deve fazer para se dar bem, mas ele vai pensar “quem você pensa que é?”, e colocar tudo a perder.

terror-signo-2

3. Gêmeos

O geminiano definitivamente será um dos primeiros a morrer, pois vê o bem em todo mundo, e não vai enxergar a maldade do assassino, prestes a lhe cortar a garganta

terror-signo-3

4. Câncer

Cancerianos são doces e sabem que tudo dará certo se estiverem perto de seus amigos, mas se ficam sozinhos… Tudo muda! Não são lutadores, e certamente morreriam enquanto fazem algo que amam.

terror-signo-12

5. Leão

Leoninos são espertos e criativos, além disso, amam chamar atenção. Não ficaríamos surpresos se fosse o próprio assassino.

terror-signo-4

6. Virgem

É difícil imaginar um virginiano em algum lugar onde se passaria um filme de terror. Eles jamais ficariam perdidos numa estrada deserta, nunca ficariam tentados a explorar um hospital abandonado e são experientes o suficiente com transações imobiliárias para não comprar uma casa que foi construída num terreno com um  cemitério amaldiçoado. Por isso, esse é o tipo de personagem que só vai aparecer para ter uma morte espetacular.

terror-signo-5

Por que eu confio em vocês?

7. Libra

Provavelmente sobreviverá ao filme. Todo mundo gosta do libriano e também são espertos o bastante para se livrar de situações ruins.

terror-signo-6

8. Escorpião

Com certeza vai sobreviver, pois consegue defender seus objetivos com unhas e dentes. Não têm medo de uma luta.

terror-signo-7

9. Sagitário

Sagitarianos são amados por todos, mas não vão sobreviver. Servirão como aquele personagem que se dá mal, mas transmite humor o tempo todo.

terror-signo-8

10. Capricórnio

Apesar de serem perspicazes, capricornianos são difíceis de se conviver. Seriam aqueles personagens que morrem depois de gritar com uma velhinha inocente que está andando muito devagar, levando a audiência à uma pequena satisfação interna.

terror-signo-9

11. Aquário

Aquarianos seriam traídos pela seu senso de caridade. Iriam correr pra ajudar alguém que caiu e acabariam sendo mortos.

terror-signo-10

12. Peixes

O pisciano vai sobreviver, já que seria aquele gênio quieto que ninguém presta muita atenção até o fim. É criativo, mas subestimado. Com certeza descobriria um jeito de fugir ou se esconder que ninguém mais conseguiu pensar.

terror-signo-11

E aí? Você concorda?

Fonte: Thought Catalog

Gostou? Deixe seu comentário :)