10 Das coisas mais bizarras que as pessoas tentaram levar num avião

Posted on

Viajar de avião é um ritual cheio de regras chatas em nome da rapidez e segurança. E por ser um meio de transporte que fica isolado a centenas de metros de altura, esperamos que essas regras possam mesmo nos proteger de qualquer perigo. Além disso, deve-se saber o que está sendo transportado para evitar que circulem coisas ilegais pelo país.

Então, as companhias checam o que cada um vai transportar, mas muitos tentam burlar tudo para carregar consigo o que bem entender. Às vezes não ocorre como o planejado e eles são pegos com as coisas mais esquisitas:

1. Conhaque

Ok, querer voar com bebidas não é esquisito. Mas o esquisito é o que a passageira fez ao ser pega com mais bebida do que o permitido.

A lei chinesa autoriza o transporte de apenas 100ml de bebidas alcoólicas, mas uma senhora foi pega com 700ml de conhaque. Para não desperdiçar o dinheiro gasto, bebeu a garrafa inteira de uma vez. Acabou que ficou bêbada demais e foi impedida de embarcar.

coisas-estranhas-aviao-1

2. Beija-flores

Um homem escondeu um dúzia de filhotes de beja-flor dentro das calças. E tentou viajar para a França com os pássaros.

coisas-estranhas-aviao-2

3. Cocaína

Não deveria ser assim, mas passageiros tentando embarcar com cocaína e outras drogas é um problema corriqueiro. Só que esse homem montou todo um teatro pra isso.

Ele fingiu estar machucado e necessitado de cadeira de rodas. Depois descobriu-se que ele tinha 11 quilos de cocaína distribuídos dentro de um pack de cerveja, de pernas de banco ocas, e também dentro do gesso de sua perna.

coisas-estranhas-aviao-3

4. Faca disfarçada

Uma mulher chinesa tentou passar pela segurança do aeroporto com uma faca disfarçada de prendedor de cabelo.

A desculpa dele foi que ela tinha comprado muitas frutas e queria cortá-las durante o voo.

coisas-estranhas-aviao-4

5. Primata

Um homem viajando de Dubai a Nova Deli achou que seria uma boa ideia levar um pequeno primata dentro das calças…

coisas-estranhas-aviao-5

6. Girinos

Uma mulher sul coreana estava carregando consigo uma garrafa com um líquido. Suspeitando do conteúdo, os seguranças pediram que ela tomasse um gole da água. Ela tomou, mas se recusou a engolir, e cuspiu dentro de uma bacia, foi quando verificaram a presença de girinos no líquido que ela bebeu. Ela teve que jogá-los fora.

coisas-estranhas-aviao-6

7. Cadáver

Uma mulher e sua filha tentaram embarcar com um homem de 91 anos de óculos escuros e cadeira de rodas. A segurança suspeitou da situação e fez uma pequena investigação, descobrindo que o homem era marido da mulher, mas estava morto. As duas se recusaram a acreditar no fato.

coisas-estranhas-aviao-7

8. Um homem

Um cara queria entrar no avião sem ser percebido, aí arrumou um companheiro pra isso. Um deles se escondeu dentro de uma mala e o outro deu um jeito de colocar essa mala num dos ônibus que levam as bagagens. Só que um funcionário desconfiou do peso e chamou a polícia…

coisas-estranhas-aviao-8

9. Tartaruga disfarçada

Um homem chinês queria viajar com sua amada tartaruga, então criou um disfarce de hambúrguer para ela. O funcionário do raio-x viu algo estranho: um hambúrguer com pernas, e rapidamente o plano foi descoberto ‘-‘

coisas-estranhas-aviao-10

10. Bomba

Um adolescente canadense tentou viajar com sua bomba-relógio, quer dizer, com seu relógio em formato de bomba. Só que quando viram isso no raio-x deu a maior confusão e o aeroporto foi fechado por 3 horas até que tudo fosse esclarecido.

coisas-estranhas-aviao-9

Você já fez algo parecido? Escapou?

Fonte: Lolwot

Gostou? Deixe seu comentário :)