Elas foram trabalhar com seus vestidos de casamento por um motivo único – e se divertiram muito

Posted on

O vestido de casamento é especial e caro. As mulheres passam meses escolhendo e pensando em cada detalhe. Tudo isso pra usar apenas 1 vez. Mas no último dia 21, as mulheres irlandesas tiraram seus vestidos de casamento do armário, e usaram mais uma vez.

A estação de rádio Today FM organiza uma campanha contra o câncer chamada “Dare to Care” – algo como “Desafio ao cuidado”. Nessa campanha, os ouvintes doam dinheiro para desafiar os apresentadores a fazerem coisas das quais eles têm medo. Mas dessa vez o jogo virou, e os apresentadores desafiaram os ouvintes:

“Queremos que vocês tirem seus vestidos do armário, limpem-os e os vistam de novo (e convençam as pessoas a te patrocinarem com algum dinheiro por toda a vergonha que você está passando).

Envolva as mulheres do seu escritório para que você não fique sozinha, convença suas irmãs e amigas, e não finja que você não quer colocá-lo de novo e reviver todas as lembranças felizes”

Assim aconteceu o #WeddingDressWednesday (quarta-feira do vestido de noiva), e por toda a cidade podiam ser vistas mulheres usando seus vestidos para arrecadar fundos para a luta contra o câncer

1.

vestido-casamento-trabalho-1

2.

vestido-casamento-trabalho-2

3.

vestido-casamento-trabalho-3

4.

vestido-casamento-trabalho-4

5.

vestido-casamento-trabalho-5

6.

vestido-casamento-trabalho-6

7.

vestido-casamento-trabalho-7

8.

vestido-casamento-trabalho-8

9.

vestido-casamento-trabalho-9

10.

vestido-casamento-trabalho-10

Alguns homens também se inspiraram e entraram na campanha

11.

vestido-casamento-trabalho-11

12.

vestido-casamento-trabalho-12

13.

vestido-casamento-trabalho-15

14.

vestido-casamento-trabalho-16

Por fim, 15.821,14 euros foram arrecadados!

Fonte: Metro

Gostou? Deixe seu comentário :)