Casal esperou 9 anos para abrir um presente de casamento – e ele não poderia ter sido mais especial

Posted on

Geralmente, os presentes de casamento servem para ajudar os noivos na nova etapa da vida, são coisas para a nova casa, viagens e passeios. Assim, tudo é para aquele momento, e ninguém esperaria muito tempo para abrir, mas esse casal teve que esperar 9 anos.

Kathy e Brandon se conheceram no Michigan (EUA), e são pais de uma garotinha de 6 anos e um garoto de 3 anos

Presente-9-Anos-1

Passados 9 anos desde o casamento, estavam conversando e se lembrando dos presentes, foi quando lembraram de um presente especial que não havia sido aberto ainda. Na caixa dizia: “Não abra até o primeiro desentendimento”

Presente-9-Anos-2

Eles não brigaram nesse dia, mas resolveram abrir a caixa. Dentro havia duas mensagens com instruções separadas para Kathy e para Brandon

Presente-9-Anos-3“Brandon, compre flores e uma garrafa de vinho – Tia Alison”

Presente-9-Anos-4“Kathy, compre uma pizza, camarão, ou qualquer coisa que vocês gostem – Tia Alison – Deixe a banheira pronta”

Também veio um kit de banho e duas taças de cristal

Presente-9-Anos-5

Kathy conta que aprendeu que a vida não é fácil, mas estar com a pessoa amada, faz valer a pena

“Recebemos o presente da minha tia Alison. Na caixa branca estava escrito ‘não abra até o primeiro desentendimento’. É óbvio que houveram desentendimentos, brigas e portas batidas através desses 9 anos. Algumas vezes até pensamos em desistir… mas nunca abrimos a caixa.

Eu acho que nós dois evitamos recorrer à caixa porque isso simbolizaria nosso fracasso. Para nós, significaria que não teríamos feito o casamento dar certo – e somos muito determinados e teimosos quanto a isso. Então, isso nos forçou a reavaliar as situações. Era mesmo hora de abrir a caixa? E se essa não fosse nossa pior briga? E se tivesse algo muito pior adiante e não tivéssemos mais a caixa?!

Por 9 anos (e três mudanças), a caixa esteve numa prateleira de vários armários, pegando poeira, mas de alguma forma nos ensinou a ter tolerância, compreensão, compromisso e paciência. Nosso casamento se tornou mais forte à medida em que nos tornamos melhores amigos, parceiros e uma equipe. Hoje decidimos abrir a caixa porque finalmente percebi algo. Percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável nunca estiveram naquela caixa – estavam dentro de nós”.

Presente-9-Anos-6

Fonte: Lifebuzz

Gostou? Deixe seu comentário :)