15 Pessoas que se transformaram em estrelas de Hollywood por acaso

Posted on

Quando temos um grande sonho, é fundamental corrermos atrás dele o quanto antes. A mesma coisa acontece com os artistas, que geralmente começam a trabalhar muito cedo e possuem o sonho da fama desde crianças. Porém, para alguns artistas famosos que nós costumamos ver nos filmes, a história foi bem diferente.

Os artistas abaixo estavam no lugar certo no momento certo, e acabaram virando estrelas de Hollywood. É claro que eles possuem muito talento, mas tiveram bastante sorte também!

1 – Steven Seagal

Steven Seagal dava aulas de Aikido, uma arte marcial japonesa, quando foi descoberto por um de seus alunos, que era um agente do meio artístico e levou Steven para um set de filmagem.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-1

2 – Bruce Willis

Quando era criança, Bruce Willis recebia apelidos ofensivos por que gaguejava. Foi então que ele resolveu superar isso se inscrevendo no teatro escolar, que foi sua porta de entrada para o mundo artístico.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-2

3 – Harrison Ford

O ator americano Harrison Ford teve papeis de pouca significância antes de despontar no cinema. Desanimado com a falta de notoriedade de seu trabalho, ele virou carpinteiro, até chamar atenção do diretor George Lucas e retornar ao cinema em papéis importantes.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-3

4 – Rosario Dawson

A carreira artística de Rosario Dawson começou quando ela foi vista em uma rua de Manhattan pelo cineasta Larry Clark. Ele achou Rosario perfeita para o filme Kids, que estava produzindo na época. Rosario foi bastante elogiada por sua atuação e desde então participou de vários outros filmes.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-4

5 – Eva Mendes

Eva Mendes ainda não sonhava em ser atriz quando resolveu ajudar seu vizinho fotógrafo a produzir um portfólio, e suas fotos foram parar em uma agência de modelos.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-5

6 – Pamela Anderson

Pamela Anderson conquistou a fama enquanto estava em um jogo de futebol e as câmeras focaram nela durante a partida, fazendo com que chamasse atenção por sua beleza. Pouco tempo depois, foi convidada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e logo surgiu o convite para posar para a revista Playboy.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-6

7 – Chris Pratt

O ator norte-americano Chris Pratt trabalhava como garçom em um restaurante quando foi descoberto por um agente de cinema.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-7

8 – Ashton Kutcher

Ashton estava sentado em um bar quando um desconhecido se aproximou e o convidou para um concurso de modelos. Ele decidiu ir e começou a participar de várias campanhas de moda, virando ator posteriormente.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-8

9 – Nick Jonas

Nick Jonas estava em um salão de beleza com sua mãe quando tinha apenas seis anos de idade quando começou a cantarolar no local e foi abordado por um agente da indústria fonográfica.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-9

10 – Toni Braxton

A cantora Toni Braxton estava na fila de um posto de gasolina, e começou a cantar sozinha quando foi descoberta pelo produtor musical William E. Pettaway, que gostou da sua voz e a convidou para um teste.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-10

11 – Natalie Portman

Natalie Portman foi descoberta por um agente de uma marca de cosméticos enquanto estava em uma pizzaria, aos 11 anos de idade.

12 – Marilyn Monroe

Marilyn Monroe também chegou aos holofotes por acaso. Ela trabalhava em uma empresa militar ajudando com armamentos de guerra quando foi clicada por um fotógrafo e sua foto foi parar em uma revista. Marilyn se transformou em modelo e atriz, ficando conhecida no mundo inteiro.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-12

13 – Clint Eastwood

Um dos maiores ícones do cinema, Clint Eastwood entrou para o mundo da fama de uma forma bem peculiar. Ele chegou a ingressar no exército, foi atendente de posto de gasolina e bombeiro. Na época em que foi convocado para o exército, o avião em que Clint estava caiu e ele sobreviveu por milagre. Ele foi convidado a falar sobre o acidente em um noticiário e seu rosto acabou chamando atenção de agentes.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-13

14 – Jason Statham

Jason Statham trabalhava vendendo perfumes e acessórios nas ruas de Londres, até que foi convidado a participar de uma campanha publicitária de uma marca famosa de roupas.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-14

15 – Evangeline Lilly

Evangeline era aeromoça, e foi descoberta por um agente de modelos quando voltava para casa depois de um voo.

pessoas-que-ficaram-famosas-por-acaso-15

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)