Menina autista ganha 78 camisetas iguais à sua favorita com a ajuda da internet

Posted on

Quando criança, você certamente já teve um brinquedo ou roupa favorita e queria que aquilo durasse para sempre.

Com a pequena Camila não foi diferente. Ela é autista e é fissurada em uma blusa rosa com florzinhas desde que estava no jardim de infância, há cinco anos atrás. Depois disso, os pais conseguiram comprar mais 4 peças para a menina, a maioria no eBay.

camiseta-menina-autista-2

Porém, Camila cresceu, as blusas estão gastas e não há mais como usá-las. Então, a mãe publicou em seu Facebook:

Ok, amigos e família, eu preciso da ajuda de vocês! Como a maioria de vocês sabem, minha filha Cami tem autismo. Pelos últimos 4 – 5 anos, ela foi fissurada por ESSA camiseta. […] É uma camiseta da marca CIRCO da Target. Elas foram vendidas em 2011 – 2012. Precisamos de outra “camiseta rosa florida”, então vocês poderiam por gentileza compartilhar esse post ou apenas a foto? Pagaremos pela camiseta e pelo frete se alguém fizesse a gentileza de nos vende-la. Tem que ser a camiseta exata!

O post dela ganhou rapidamente mais de 4 mil compartilhamentos e também foi compartilhado pela página Love What Matters, que ganhou mais de 13 mil compartilhamentos.

camiseta-menina-autista-1

O resultado? Camila recebeu 78 camisetas iguais a sua preferida em poucos dias! A mãe escreveu:

Estou tão agradecida pela gentileza feita a minha filha! […] Cami adora essa camiseta, traz muito conforto e segurança à ela, o que às vezes é difícil para ela enfrentar em seu pequeno e caótico mundo. Ela não usa a camiseta o tempo todo, mas gosta de colocá-la depois da escola e ela também a usa como pijama.

A mãe de Camila ainda recebeu dicas de como transformar as camisetas velhas em ursinhos, almofadas e travesseiros. A Target também já se disponibilizou a entrar em contato com ela e talvez Camila ganhe sua camiseta favorita por muito tempo!

A solidariedade move montanhas!

Fonte: Distractify

Gostou? Deixe seu comentário :)