Gatinho sobrevive a uma lavagem a 60º após dormir dentro da máquina

Posted on

Quem tem gato sabe que eles adoram se esconder e até mesmo dormir nos lugares mais inusitados possíveis. E a dona do gatinho Bobby levou um baita susto após seu bichano se esconder dentro da máquina de lavar.

A dona, Lisa Keefe, disse que Bobby adora dormir dentro da lavadora de roupas e que ela sempre se certifica que ele não está lá antes de ligá-la.

Porém, dessa vez, Keefe disse que depois de tirá-lo de dentro da máquina, ela se virou para pegar mais algumas peças de roupa e foi nesse momento que Bobby aproveitou para retornar a máquina e se esconder entre os lençóis.

bobby-gato-maquina-lavar-60-graus-3

Assim que Keefe ouviu o barulho estranho vindo da máquina, que estava fazendo a lavagem a uma temperatura de 60 graus, ela resolveu checar o que estava acontecendo e notou o gato lá dentro. Ela tirou-o rapidamente de lá e levou-o imediatamente a um veterinário.

bobby-gato-maquina-lavar-60-graus-1

O veterinário Tamsin Thomas disse que Bobby chegou ainda molhado, apesar de estar enrolado em uma toalha, e a temperatura corporal estava perigosamente baixa. Bobby permaneceu na máquina por aproximadamente dois minutos, mas foi tempo suficiente para assustá-lo e quase levá-lo a morte.

bobby-gato-maquina-lavar-60-graus-2

Ele foi aquecido, medicado e voltou para a casa depois de ter ficado um dia em observação no veterinário. Thomas disse que Bobby teve os olhos irritados pelo sabão, alguns pelos danificados mas, apesar do susto, tudo terminou bem.

Fonte: BBC

Gostou? Deixe seu comentário :)