Menino é flagrado invadindo garagem para roubar um… abraço de uma cachorrinha

Posted on

O que você faria se, volta e meia, o seu lar fosse alvo de um invasor que entra, rouba e sai correndo, sem nunca ser pego? Desesperador, não é mesmo? Bem, mas esse não é o caso – ou melhor, é, porém um tanto diferente.

Hollie Mallet, moradora do estado da Louisiana, Estados Unidos, vem tendo seu lar invadido constantemente, entretanto, de forma bastante peculiar. O tal invasor parece ser um garotinho que, sempre que encontra condições favoráveis, adentra a garagem da casa de Hollie e “rouba” um gostoso abraço de sua cachorrinha, Dutchess. Depois disso, ele sai correndo e finge que nada aconteceu.

Hollie gravou um vídeo com sua câmera de segurança e postou no Facebook com esperanças de encontrar o garoto, dizendo que ele é um doce e que é bem-vindo para ficar e brincar com a cadelinha, pois ela adora a atenção.

Após algumas especulações, a própria mãe do garoto, Ginger Breaux, escreveu um comentário em resposta à postagem:

mae_menino_invasor
“Josh fala sobre a sua cadela o tempo todo! Toda que passamos, ele procura ver se ela está sentada onde ele possa olhá-la. Só não sabia que ele estava fazendo coisas assim. Ontem à noite quando eu vi o vídeo, eu fiquei feliz e triste, como mãe, porque ele sabe que não pode entrar na propriedade alheia, mas eu acordei essa manhã mais feliz porque ele absolutamente ama demais cachorros.”

A situação toda, apesar de incomum, é simplesmente adorável, tanto que o vídeo se tornou um viral com quase 1 milhão de visualizações. Afinal, num mundo tão turbulento, situações que expõem demonstrações de amor tão puras assim são sempre bem-vindas e merecem ser compartilhadas.

Esse garotinho é meu herói porque eu mesmo já tive vontade de fazer exatamente o que ele fez, por várias vezes! #QuemNunca ???

Fonte: G1
 

Gostou? Deixe seu comentário :)