Esse cara traz sorriso a crianças doentes através da tatuagem – de brincadeira, claro

Posted on

Muita gente é fã de tatuagem por inúmeros motivos e é muito admirada por ser uma maneira pessoal de expressão e criatividade.

Por esse e outros motivos, o tatuador da Nova Zelândia Benjamin Lloyd criou uma tatuagem estilosa e temporária no braço de um filho de seu amigo e notou o efeito logo em seguida. Ele disse, no post que fez em sua rede social com a foto do garotinho, que nada o faz tão feliz quanto aumentar a confiança de uma criança com uma tatuagem customizada.

tatuador-criancas-1

O desenho é temporário e Benjamin utiliza uma tinta personalizada e não tóxica. Assim, as crianças podem receber uma tattoo que sairá no banho.

tatuador-criancas-5

Mas a história não parou por aí. No mesmo post, Benjamin disse que se alcançasse 50 curtidas, ele iria até o Hospital Infantil Starship, em Auckland, tatuar todas as crianças que estão internadas lá.

tatuador-criancas-4

Porém, o post não alcançou 50 curtidas e sim mais de 400 mil, sendo compartilhado mais de 200 mil pessoas e recebeu milhares de comentários em apoio a sua iniciativa, inclusive de pais que possuem filhos internados no hospital citado dizendo que seria uma ótima ideia ver os filhos sorrindo e ganhando um “up” na autoestima.

tatuador-criancas-2

Logo ele irá ao hospital, mas já faz sucesso atendendo algumas crianças. O único problema causado por sua iniciativa é que, provavelmente, essas crianças fugirão do banho por alguns dias e estarão mais confiantes e alegres.

tatuador-criancas-3

Fonte: DailyMail

Gostou? Deixe seu comentário :)