A noiva não deixou ele viajar, mas seus amigos o levaram assim mesmo

Posted on

Um grupo de amigos convidou Kevin para uma viagem de aniversário, mas Kevin não aceitou. Então, seus amigos decidiram fazer a viagem e levá-lo de qualquer jeito, em formato de papelão… Depois publicaram as fotos no Reddit num post chamado “A noiva maluca do meu amigo não deixou ele ir na sua viagem de aniversário… Trouxemos ele de qualquer jeito”:

A viagem de carro começa bem tranquila.

Viagem-Kevin-1

Eles param para jogar bola na praça:

Viagem-Kevin-2

Kevin até foi para a academia

Viagem-Kevin-3

Mas a noite chega, e eles saem para se divertir um pouco

Viagem-Kevin-4

As coisas começam a ficar ruins para Kevin, que tem uma noiva

Viagem-Kevin-5

Viagem-Kevin-6

Viagem-Kevin-7

Viagem-Kevin-8

Viagem-Kevin-9

Depois da festa, uns tacos…

Viagem-Kevin-10


 

… E um banho pra recuperar

Viagem-Kevin-11

Parece uma brincadeira inocente, só que as coisas não são tão simples assim.

Kevin tem uma noiva e dois filhos pequenos. Ele conta que seus amigos nunca quiseram mesmo que ele fosse nessa viagem. Eles fizeram o convite já sabendo da recusa para fazer a brincadeira com o boneco de papelão e ficarem famosos na internet.

Kevin escreveu:

“É o Kevin de verdade aqui. Vamos esclarecer as coisas.

O dono do post me convidou para um final de semana viajando para comemorar o aniversário. Isso foi em janeiro. Nunca me disseram o destino da viagem, somente que eu precisaria ficar fora de sexta até domingo. É isso. Eu tenho uma família, e minha segunda filha acabou de nascer. Eu não queria ficar longe da minha família por 3 dias. Eu os amo. O dono do post não parece entender o conceito de família, assim como todos que são como ele. Eu propus levar minha família nessa viagem secreta ou fazer uma viagem de apenas um dia. Ele disse não.

Então, eu não iria desde o princípio. Meses depois (estamos em abril), eles ainda não tinham me falado nada sobre a viagem. Eu descobri que eles estavam indo para Montreal quando vi a prinmeira foto no Facebook.

A viagem toda foi planejada com o Kevin de papelão. Eu não fui incluído no planejamento de forma alguma. Além disso, eu não tenho passaporte e eles nunca me disseram que eu precisaria de um. Para aqueles que não sabem, você precisa de um passaporte para ir para o Canadá. Então mesmo que eu quisesse ir, não teria como ir.

Basicamente, o dono do post e meus amigos incríveis planejaram isso tudo como uma grande pegadinha. E como a cereja do bolo de m**** que fizeram para o meu aniversário, eles decidiram envergonhar minha noiva  publicamente na frente de milhões de estranhos.

O dono do post é um ótimo amigo para se ter. E o resto de vocês é bem-vindo para serem melhores amigos dele, porque eu estou pessoalmente de saco cheio.

Este é o resultado de uma grande surpresa que meus amigos prepararam para mim no meu aniversário. Obrigado, caras. Vocês são os melhores amigos que alguém poderia pedir”.

E ele posta essas fotos para mostrar quem é ele de verdade:

Viagem-Kevin-13

Viagem-Kevin-14

Várias pessoas comentaram a favor de Kevin. Chegaram a dizer que o título da postagem seria melhor como “Meu amigo acabou de ganhar uma nova filha e não pode vir na sua viagem de aniversário… Trouxemos ele de qualquer jeito”. Outros já começaram a modificar as fotos. Acho que a noiva dele gostou mais assim:

Viagem-Kevin-12

Fonte: Distractify

 

Gostou? Deixe seu comentário :)