É isso que os empregados das maiores empresas do mundo comem

Posted on

As empresas estão cada vez mais preocupadas com o bem estar de seus empregados, e isso também significa cuidar muito bem da alimentação deles.

Um empregado bem alimentado – não só em quantidade, mas em qualidade – vai passar o dia mais feliz, com poucos problemas de saúde, maior produtividade, e ainda tendo uma visão positiva acerca da empresa.

Claro que muitos empresários querem ver seus empregados com condições dignas e cada vez mais felizes, só que, às vezes, faltam condições financeiras para isso, e eles vão dando os benefícios de acordo com suas possibilidades…

Só que isso não é um problema para as maiores empresas do mundo, que oferecem cardápios fartos e variados aos seus trabalhadores. Veja como seria sua dieta se você trabalhasse:

1. No Google

Com sede em Mountain View, Califórnia, os empregados têm três refeições diárias gratuitas. Além disso, eles têm cafés espalhados por todas as zonas, com várias especialidades de cozinhas, fast food, petiscos, frozen yogurt, drinks, etc.

“Se você quer se sentir decepcionado com o seu trabalho, arrume um amigo que trabalhe no Google e vá até a cafeteria deles. É inacreditável”, diz um famoso review na internet.

Empresas-Comida-2

Empresas-Comida-3

Empresas-Comida-4

Empresas-Comida-5

2. Na Apple

Possui sede em Cupertino, Califórnia. A praça de alimentação é chamada de Caffè Macs, uma área ampla e iluminada, que serve no almoço comida mexicana, italiana, japonesa, espanhola, francesa e fast food.

Para o café da manhã, eles podem comer torradas francesas, panquecas de chocolate, sucos naturais, e sorvetes de vários sabores. Detalhe para o cardápio, que está sempre mudando.

Empresas-Comida-6

Empresas-Comida-7

Empresas-Comida-8

Empresas-Comida-9

3. No Facebook

Sua sede fica numa pequena cidade da Califórnia, e fornece três refeições diárias gratuitas no Epic Cafe, com comida americana e asiática. Os convidados recebem um ótimo desconto, e em certos dias, oferece comidas temáticas, como noite do cachorro-quente.

Empresas-Comida-10

Empresas-Comida-11


 
Empresas-Comida-12

Empresas-Comida-13

4. No Dropbox

A sede em São Francisco, Califórnia, possui a cafeteria Truck Shop, com cerca de 400 m² e opções praticamente ilimitadas: comida vegana, “625” (todos os pratos com 625 calorias ou menos), sanduíches, comida indiana, asiática, americana, e por aí vai.

Empresas-Comida-14

Empresas-Comida-15

Empresas-Comida-16

5. Na Pixar

Também na Califórnia, a Pixar oferece o Café Luxo, onde os visitantes são saudados por personagens dos desenhos logo na entrada. O restante das instalações lembram o Museu d’Orsay, de Paris, o que foi um desejo de Steve Jobs quando estava na empresa.

Os pratos também são altamente variados e saborosos.

Empresas-Comida-17

Empresas-Comida-18

Empresas-Comida-19

Empresas-Comida-20

6. No Twitter

Com sede num prédio de 1937, na Califórnia, eles oferecem lanches grátis para a equipe, com um menu variadíssimo, é claro. E a decoração é feita com várias hashtags.

Empresas-Comida-21

Empresas-Comida-22

Empresas-Comida-23

Empresas-Comida-24

Bônus: é isso o que os funcionários do Tudo Interessante comem

ti_comida

Mentira, só o Felipe come isso! Nenhum outro redator sofreu qualquer dano estomacal ao ver estas imagens fortes. ?

Fonte: Bright Side

 

Gostou? Deixe seu comentário :)