Mãe se emociona ao ouvir o coração de seu falecido filho em outra criança

Posted on

Perder alguém querido traz bastante sofrimento e a norte-americana Heather Clark sentiu isso na pele quando seu bebê de apenas 7 meses faleceu.

O pequeno Lukas foi vítima de abusos do namorado de sua babá, levando-o a ter uma parada respiratória. Mesmo arrasada, a mãe optou por doar os órgãos do menino e, três anos depois, pode se emocionar ao ouvir as batidas do pequeno coração que hoje dão vida a outra criança.

O coração foi doado para Jordan Drake, que na época tinha apenas 18 meses e sofria de uma doença cardíaca congênita. A mãe da garotinha disse que o coração de Lukas permitiu que sua filha finalmente pudesse viver uma vida fora do hospital.

mãe-ouve-coracao-filho-2

Três anos após o transplante, a Donor Life Arizona – organização responsável pela operação, promoveu o encontro entre a mãe do pequeno Lukas e a garotinha que recebeu o coração. Heather recebeu um estetoscópio para que ela pudesse escutar o órgão do seu filho e o momento levou todos os presentes as lágrimas. Confira o vídeo:

A mãe de Jordan presenteou Heather com um urso de pelúcia vermelho que toca as batidas do coração do filho. “Algo maravilhoso da doação é que ela me deu a chance de abraçar meu filho novamente”, disse Heather.

mãe-ouve-coracao-filho-1

Fonte: DailyMail

 

Gostou? Deixe seu comentário :)