10 Pessoas provando que em apenas 1 ano você pode mudar tudo

Posted on

O que você faz em um ano de sua vida? Parece pouco tempo, mas saiba que você pode conquistar muitas coisas nesse período. Sim, passa rápido, mas devemos aproveitar cada segundo para lutar pela nossa felicidade. Não importa quanto tempo nós temos, o que importa é a forma de aproveitá-lo.

Essas 10 pessoas conseguiram dar uma reviravolta em suas vidas em apenas um ano, e cada uma dessas histórias nos mostra que a vida está aí para ser vivida da melhor forma possível. Não importa a sua idade e nem o tempo que você já perdeu, cada dia é uma nova chance de mudar a sua história.

1 – Cindy tornou-se modelo aos 49 anos e iniciou seu próprio negócio

Cindy assumiu seus cabelos grisalhos e chamou atenção da equipe de Dolce & Gabbana, aos 49 anos. Eles estavam à procura de uma modelo com o perfil dela, e foi aí que Cindy iniciou sua carreira de modelo, trabalhando para várias marcas famosas do mundo da moda. Ela então decidiu criar seu próprio negócio – uma linha de produtos e maquiagens que mantém a pele saudável, e hoje é muito bem sucedida. Cindy acredita que o segredo da verdadeira beleza surge da capacidade de apreciar quem você é e celebrar sua idade.

mudar-tudo-em-um-ano-1

2 – Tatuador russo venceu o câncer

Há um ano, o tatuador de Moscou Rinat Karimov, começou sua batalha contra o linfoma, criando uma página na internet para que as pessoas acompanhassem sua luta contra a doença. Depois de 51 semanas, ele anunciou para os seus 86 mil seguidores que ele estava curado!

mudar-tudo-em-um-ano-2

3 – Um jovem casal ficou irreconhecível após perder peso

Justin e Lauren Shelton levavam uma vida feliz, mas eles estavam muito acima do peso – o peso dos dois somava 340 kg. Justin então adquiriu problemas de saúde causados pela obesidade. No hospital, o equipamento que seria utilizado para confirmar o diagnóstico de Justin não suportou o seu peso… e foi aí que Lauren o apoiou e eles resolveram perder peso juntos, com dieta e exercícios físicos. Agora eles estão com o peso ideal e são saudáveis, tudo isso graças a apenas um ano de esforço e determinação.

mudar-tudo-em-um-ano-3

4 – Viajando de carona

Sonya Sagitova se aposentou aos 55 anos de idade e decidiu começar a viajar pelo mundo. Ela foi para uma estrada, apontou o polegar para cima pedindo carona, e foi assim que começou a sua história. Sonya já conheceu mais de 40 países, e apesar de ter sido diagnosticada com algumas doenças, ela não desistiu de seguir sua aventura e quer conhecer vários outros lugares.

mudar-tudo-em-um-ano-4

5 – Dinheiro não pode comprar felicidade

Heidemarie Schwermer, uma mulher bem sucedida, doou todo seu dinheiro em 1996 aos pobres, ficando apenas com uma mala de viagem e alguns objetos. Ela teve essa atitude porque queria experimentar viver durante um ano sem nenhum dinheiro. A principio seu experimento durou 1 ano, mas ela gostou tanto da vida divertida que estava levando, que nunca mais quis saber de ter muito dinheiro.

mudar-tudo-em-um-ano-5

6 – Essa senhora iniciou sua carreira de mergulho aos 60 anos

Quando Eugene completou 60 anos, ela decidiu que para estar realizada faltava apenas uma coisa – uma carreira como mergulhadora profissional. Quando ela começou a praticar mergulho, sua família não gostou muito da ideia, mas sua neta dou total apoio, ajudando Eugene em suas competições internacionais. Ela conseguiu ficar em primeiro lugar em um campeonato europeu!

mudar-tudo-em-um-ano-6

7 – Sheri começou seu próprio negócio

Sheri Schmelzer é mãe de três crianças, e, com vontade de criar seu próprio negócio, ela pediu opinião aos seus filhos. Eles deram a ideia de que “tapar buraco” de Crocs seria algo divertido. Sheri apostou na ideia, junto com seu marido , e criou a empresa chamada Jibbitz, em 2005, que hoje já fatura milhões de dólares.

mudar-tudo-em-um-ano-7

8 – Oksana se tornou responsável pelo serviço de emergência em Moscou

Oksana deixou a empresa que tinha com sua família e sua carreira como advogada, e se tornou a única mulher a trabalhar como responsável nas águas pelo serviço federal de resgate em Moscou. Ela queria ajudar voluntariamente as pessoas perdidas em florestas, e agora esse é seu propósito de vida.

mudar-tudo-em-um-ano-8

9 – Tatyana mudou seu corpo e sua vida

Quando Tatyana Rybakova tinha 14 anos, ela pesava 100 kg, e sofria com o excesso de peso. Hoje, Ela tem 24 anos e pesa apenas 50 kg. Não foi tão fácil mudar seu estilo de vida e sua alimentação, mas em 1 ano ela conseguiu dar passos gigantescos para sua nova fase, e as mudanças deixaram Tatyana muito mais alegre com sua saúde e seu visual.

mudar-tudo-em-um-ano-9

10 – Julia transformou viagens em negócios

Julia Savitskaya é uma jovem que adora moda, tendo trabalhado na Dior e feito estágios de moda em Paris. Mas aos 27 anos ela decidiu se aventurar, comprou uma mochila e viajou para o Nepal, onde conheceu seu namorado Anton Gurkov. Agora,eles vivem juntos e montaram uma pequena empresa que organiza festas durante viagens.

mudar-tudo-em-um-ano-10

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)